Netflix terá série brasileira com Fernanda Paes Leme e mais globais

Elenco foi revelado e inclui Silvero Pereira e Gkay

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix divulgou um curto teaser trailer da sua nova comédia brasileira, ainda sem título. A obra conta com famosos como Fernanda Paes Leme e Maíra Azevedo.

O teaser apenas diz: “um crime, um mistério, uma herança, 9 suspeitos… que são uma comédia”. Fora isso, não revela qualquer outra informação sobre a trama

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Suspeitos? Talvez. Hilários? Com certeza. Minha nova comédia brasileira vem aí e só de ver esse elenco com a Maíra Azevedo, Fernanda Paes Leme, Thati Lopes, Marcelo Médici, Silvero Pereira, Gkay, Rômulo Arantes Neto, Raphael Logam, Dhu Moraes, Gi Uzêda, Cezar Maracujá, Eliezer Motta e Paulo Tiefenthaler eu já sei que vai ser demais. Em breve eu volto aqui com mais informações, prometo”, diz a descrição do vídeo.

É possível que estejamos falando de uma comédia inspirada em clássicos da literatura detetivesca, parodiando obras de Agatha Christie, dentre outras autoras de renome.

Esse é o segundo trabalho de Gkay na Netflix. Previamente ela estrelou a comédia Carnaval. Leia sobre esse filme, mais abaixo.

Veja o trailer da comédia brasileira:

Carnaval na Netflix

Carnaval apresenta ao público uma divertida trama de comédia romântica, ambientada na folia mais icônica do país.

O filme foi gravado em Salvador, e oferece também ao público internacional a chance de conhecer uma das mais belas cidades do Brasil.

O longa acompanha a história da influenciadora digital Nina, que descobre uma traição do namorado após um vídeo viralizar nas redes sociais. Para superar a punhalada nas contas, a protagonista chama as três melhores amigas e decide viajar para Salvador em pleno Carnaval.

Na capital baiana, Nina se envolve nas maiores confusões, curte as festas mais impressionantes com tudo pago e decide dar uma nova chance ao amor – ou amores.

Em um ano em que os brasileiros não puderam aproveitar o Carnaval, o filme tem tudo para reavivar memórias queridas dos espectadores, além de apresentar ao público internacional uma visão interessante sobre a famosa festa.

Carnaval está disponível na Netflix

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio