Netflix traz outro lado de Elite em erros de gravação

Vídeo mostra a descontração na produção da série

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como de costume, a Netflix trouxe um vídeo com os erros de gravação da quarta temporada de Elite, mostrando o ambiente descontraído das gravações.

O vídeo mostra diversos membros do elenco atrapalhando-se nas filmagens da série espanhola. Os atores e atrizes realmente parecem se divertir durante a produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nem eu acreditei quando vi, mas o Manu Rios consegue se atrapalhar na hora de tirar a camisa. Deixando aqui os erros de gravação de Elite pra quem já está com saudade de Las Encinas”, diz a descrição do vídeo

A Netflix tem o costume de lançar vídeos com erros das filmagens de suas séries e já fez isso com diversas produções, incluindo Lucifer, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, dentre outras.

Vale apontar que o vídeo pode conter alguns spoilers sobre a quarta temporada, portanto é mais seguro assistir se já tiver visto esse quarto ano na íntegra. Veja o vídeo, abaixo.

Elite na Netflix

Dos personagens conhecidos de Elite, Samuel, Guzmán, Ander, Rebeca, Caeytana e Omar retornam na quarta temporada.

Inicialmente, a quarta temporada seria um reboot completo de Elite, com uma elenco completamente inédito. Os boatos foram desmentidos com a confirmação da volta de pelo menos alguns estudantes de Las Encinas.

Mesmo assim, a temporada conta com a introdução de vários novos personagens, a nova turma do colégio.

Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch foram escolhidos com os intérpretes dos novos alunos da instituição. Diego Martin também ingressou no elenco da quarta temporada de Elite como o novo diretor. O ator é Benjamin.

Ele chega em Las Encinas tentando dar um novo rumo ao colégio. Ao mesmo tempo, o diretor traz os três filhos com ele: Ari, Mencía e Patrick.

Ari é vivida por Carla Díaz, Mencía é o papel de Martina Cariddi e Patrick é interpretado por Manu Ríos. Já Phillipe, outro novo rosto, é o personagem de Pol Granch.

Elite tem quatro temporadas na Netflix. O quinto ano está confirmado, mas ainda sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio