Fãs vão à loucura

Nina Dobrev e atriz de The Vampire Diaries se reúnem em adorável foto; veja

Continuam amigas até hoje

Nina Dobrev e Kat Graham tiveram uma pequena reunião de The Vampire Diaries e marcaram a ocasião por meio de uma foto no Instagram. Graham interpretou Bonnie na série, enquanto Dobrev deu vida à Elena .

As duas trabalharam juntas até a sexta temporada, quando Nina Dobrev deixou a série. Ela chegou a participar apenas no final da oitava temporada. Kat Graham permaneceu até o fim.

A foto publicada no Instagram mostra as duas abraçadas, mostrando que ainda são amigas, embora a série tenha acabado há mais de quatro anos.

Como legenda, a intérprete de Elena em The Vampire Diaries publicou apenas um coração.

Nos comentários, os fãs foram à loucura. Eles escreveram coisas como “Bonnie e Elena”, “não acredito, estou chorando”, “você realmente quebrou a internet, Nina”, e mais.

Veja a publicação de Nina Dobrev, abaixo.

Legacies continua a história original

Legacies é a segunda derivada de The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro). A série acompanha de perto a nova geração da mitologia apresentada no seriado principal.

O foco da nova trama é Hope Mikaelson. A jovem é descendente da linhagem mais forte de monstros.

Hope frequenta a Escola Salvatore. O local foi feito especialmente para jovens com habilidades sobrenaturais.

Julie Plec, criadora de The Vampire Diaries, trabalha em Legacies. O seriado também conta com personagens conhecidos da franquia, como Alaric.

No Brasil, a série está no Globoplay e tem exibição no canal Warner. Como citado antes, Legacies está na terceira temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.