Será que acontece?

Nova contratada da Marvel, atriz de Game of Thrones quer ficar 10 anos no MCU

A estrela estará na série de Invasão Secreta

A estrela de Invasão Secreta, Emilia Clarke, estaria disposta a ficar no MCU por uma década se a oportunidade surgir.

Clarke é mais conhecida por interpretar Daenerys Targaryen em Game of Thrones, mas ela fez muitos avanços em outros mundos fantásticos nos últimos anos.

Ela estrelou Han Solo: Uma História Star Wars de 2018 como Qi’ra, parceira no crime de infância de Han Solo, e em breve ela embarcará no MCU para Invasão Secreta, uma série da Marvel para o Disney+ estrelada por Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn.

Anunciada pela primeira vez em dezembro de 2020 na apresentação do Dia do Investidor da Disney, Invasão Secreta mostrará Jackson e Mendelsohn reprisando seus papéis do MCU de Nick Fury e Talos, respectivamente.

O enredo de Invasão Secreta dos quadrinhos mostra os Skrulls que mudam de forma se infiltrando nos níveis mais altos da civilização humana com o objetivo de dominar a Terra.

Resta saber como a versão do MCU da história vai se desenrolar, mas está constantemente acumulando um elenco de apoio impressionante que também inclui Olivia Colman e Kingsley Ben-Adir.

Resta saber exatamente quem esses atores vão interpretar.

O mesmo pode ser dito da personagem de Clarke, mas a atriz de Game of Thrones já está pronta para interpretá-la por muito tempo.

Ao falar com o Hollywood Reporter (via Screen Rant) em uma entrevista abrangente, Clarke abordou a ideia de ficar no MCU.

Como o entrevistador apontou, Paul Bettany começou emprestando sua voz ao JARVIS em Homem de Ferro em 2008, e ele ainda está por aí como Visão até hoje.

Quando questionada se ela estaria disposta a ter um papel de longa duração como esse, a estrela de Game of Thrones respondeu com entusiasmo:

“Quer dizer, eu teria muita sorte, é o que direi sobre isso. Todos que eu conheço e todos com quem falei que fazem parte do Universo Marvel dizem sempre a mesma coisa.”

“Todo mundo tem apenas o maior elogio a oferecer. Há uma razão pela qual os atores permanecem nele. Eles são tão amados porque estão se divertindo muito. Então, estou disposta a isso. Claro!”

O papel da estrela no MCU

O MCU é uma franquia única, em que os atores podem ser trazidos de volta de forma consistente, mesmo se eles começarem em um papel pequeno.

Por exemplo, Clark Gregg fez várias performances de apoio nos primeiros filmes do MCU antes de estrelar Agents of SHIELD por sete temporadas.

O caso de Bettany é outro bom. O MCU está sempre olhando para o futuro plantando sementes no presente, e o papel de Invasão Secreta de Clarke pode muito bem levar a um longo período no universo em constante expansão.

Ajuda o fato de a própria Clarke estar muito aberta a essa possibilidade.

Claro, tudo isso depende dos eventos de Invasão Secreta e do que isso significa para a personagem da estrela de Game of Thrones na Marvel.

Existem várias teorias sobre quem ela pode estar interpretando, com a agente da ESPADA, Abigail Brand, sendo uma escolha popular.

Como Invasão Secreta não começará a ser filmada até o final de 2021, antes de estrear no Disney+ em 2022, provavelmente levará um tempo antes que o papel de Clarke seja confirmado.

Ainda assim, deve ser um bom papel, considerando o interesse da atriz em interpretá-lo por mais alguns anos.

Ainda não há data de lançamento para Invasão Secreta, da Marvel, no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.