Nova série da Marvel “vai agradar fãs do Homem de Ferro”

CEO da Disney garante que produção do MCU vai deixar os admiradores de Tony Stark satisfeitos

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do Homem de Ferro ficaram sem o herói original na Marvel após Vingadores: Ultimato. Tony Stark morre no filme do MCU.

Isso quer dizer que fica impossível existir um Homem de Ferro 4 com o personagem. Agora, porém, a Marvel prepara uma nova série no Disney+ pensando nesses fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O depoimento foi feito pelo CEO da Disney, Bob Chapek. O executivo diz que a série Armor Wars “vai agradar os fãs de Homem de Ferro”, fazendo com que eles queiram mais sobre a esquina do personagem no MCU.

De fato, a produção segue o legado de Tony Stark. Porém, não contará com o herói de Vingadores.

Dessa vez, o estrelato fica com Don Cheadle. O ator é conhecido por ser o Máquina de Combate no MCU, o melhor amigo do Homem de Ferro.

Com a declaração compartilhada pelo Heroic Hollywood, fãs da Marvel esperam que a série do Disney+ traga mais nomes que fizeram parte dos filmes de Tony Stark.

Armor Wars no Disney+

Armor Wars deve ser baseada na história em quadrinhos da Marvel dos anos 1980. Nela, Tony Stark se preocupa em outros conseguirem a tecnologia dele.

No MCU, com o Homem de Ferro morto, isso deve ser algo mais fácil de acontecer. Assim, a responsabilidade sobra para o Máquina de Combate.

Os fãs esperam que Armor Wars feche pontas soltas do Homem de Ferro no MCU. A série do Disney+ é uma boa alternativa para retornos de personagens como Obadiah Stane, de Jeff Bridges.

Armor Wars não será o único legado do Homem de Ferro. O Disney+ também terá a série Coração de Ferro, que deve apresentar a herdeira de Tony Stark nos Vingadores.

A produção será estrelada por Dominique Thorne, de Se a Rua Beale Falasse.

Armor Wars e Coração de Ferro ainda não têm estreias anunciadas na Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio