Nova série supera Lucifer como mais assistida da Netflix

Reinado da série com Tom Ellis não dura o esperado na plataforma

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucifer chegou com a segunda parte da quinta temporada na Netflix e os fãs esperaram um longo reinado. Porém, o Top 10 da plataforma já tem novo dono.

Também baseada em quadrinhos da DC, Sweet Tooth surpreendeu e já ocupa o primeiro lugar das séries mais assistidas. A liderança é registrada no Brasil e nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo sucesso de Lucifer, era esperado que a série com Tom Ellis dominasse mais o Top 10 da Netflix. Mas, com lançamento em 28 de maio, isso logo terminou a partir da estreia da concorrente, em 4 de junho.

Sweet Tooth parece estar caindo nas graças dos assinantes. A série baseada nos quadrinhos da DC tem ainda a produção de Robert Downey Jr., o Homem de Ferro da Marvel.

Apesar de perder a liderança, Lucifer se mantém em segundo entre as séries mais vistas. Ou seja, o seriado do Diabo não deve decepcionar nos índices de audiência.

Sweet Tooth na Netflix

Baseada em uma história em quadrinhos da Vertigo, selo da DC Comics, Sweet Tooth conta a história de Gus, um menino-cervo híbrido que viveu isolado com seu pai desde o nascimento – até que ele teve um encontro aparentemente casual com um solitário rude e raivoso chamado Jeppard.

Isso o coloca em uma jornada não apenas pelo que restou da América, mas em direção à perda da inocência, da autodescoberta e da verdade dos híbridos.

O elenco da série é estrelado por Christian Convery como Gus, um garoto apelidado de Sweet Tooth.

Outros nomes são Nonso Anozie, Will Forte, Adeel Akhtar, Dania Ramirez, Stefania Owen, Neil Sandilands e Aliza Vellani. O experiente ator James Brolin é o narrador da série.

Produzida por Robert Downey Jr., a primeira temporada de Sweet Tooth já está disponível na Netflix. Enquanto isso, Lucifer segue com cinco temporadas na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio