Reações

Nova Supernatural irrita fãs: "Quero mais é que cancelem"

Após anúncio, polêmica com Jensen Ackles e Jared Padalecki surgiu, levando a mais críticas contra The Winchesters

Supernatural terá um prelúdio após acabar com 15 temporadas. Jensen Ackles revelou a série The Winchesters, focada nos pais de Sam e Dean, John e Mary.

Após o anúncio, os fãs de Supernatural se dividiram. Há espectadores animados com o prelúdio que promete ser a origem de Supernatural.

Mas, do outro lado, há aqueles que não enxergam a ideia como boa. O primeiro motivo é a própria história: Supernatural abordou diversas vezes o casamento de John e Mary e a derivada pode trazer diversos furos para franquia.

Além disso, Supernatural indicou em muitos momentos que John e Mary nunca tiveram o casamento perfeito. Uma revelação forte é que os dois foram forçados a ficarem juntos por conta do destino do mundo.

Assim, The Winchesters não parece ser uma história de amor, como parece ser prometido.

Além disso, a opinião desses fãs foi reforçada com a polêmica envolvendo Jensen Ackles, o Dean, e Jared Padalecki, o Sam. Padalecki diz que ficou sabendo do seriado pelo Twitter, o que indignou muitos internautas.

Confira abaixo as reações dos fãs de Supernatural sobre The Winchesters.

Prelúdio de Supernatural

O projeto, agora em desenvolvimento no canal, é produzido pelo astro de Supernatural, Jensen Ackles, que também vai reprisar seu papel como Dean Winchester como narrador do novo seriado, e a esposa do ator, a estrela convidada recorrente de Supernatural, Danneel Ackles.

The Winchesters, que serve tanto como uma série derivada quanto como um prelúdio, também terá roteiro e produção de outro antigo membro da equipe de Supernatural, Robbie Thompson, que foi produtor executivo da série principal.

Antes de Sam e Dean, havia John e Mary.

Contada da perspectiva do narrador Dean Winchester (Jensen Ackles), The Winchesters é a história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro.

Ainda não há previsão de lançamento para The Winchesters, a série derivada de Supernatural. Enquanto isto, a série principal está agora disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.