Boa recepção

Novo anime é aprovado por fãs e vira sucesso na Netflix

Record of Ragnarok chega na plataforma e é bastante elogiado por espectadores

A Netflix aposta bastante em animes para continuar na liderança do streaming. O gênero é até um diferencial do serviço, já que outros concorrentes não o exploram tanto.

Buscando alimentar os fãs que adoram animes, a Netflix frequentemente traz novas opções. Uma é Record of Ragnarok.

O seriado chegou na plataforma e já é bastante elogiado pelos fãs. Baseado em mangás, Record of Ragnarok é sucesso em todo o mundo e virou até assunto do momento nas redes sociais ao chegar no Brasil em 17 de junho.

O que também agrada os fãs da Netflix são as opções disponibilizadas. O anime estreou com a alternativa de exibição dublada.

Nas redes sociais, espectadores ficaram empolgados. Confira as reações abaixo do trailer da Netflix.

Record of Ragnarok na Netflix

Record of Ragnarok conta uma história sobre a luta pela humanidade. Nesse universo, Deuses se reúnem a cada mil anos.

Nessa reunião, eles devem decidir se os próprios povos podem continuar existindo ou devem ser extintos. No encontro mais recente, a votação determina que a humanidade chegue ao fim.

Em uma tentativa desesperada, a Valquíria mais velha faz uma proposta. A humanidade pode ser salva após um combate de corpo a corpo contra os deuses de Record of Ragnarok.

A Netflix deve mostrar essa trama. No total, a história deve contemplar 13 lutas, sendo vitorioso aquele que chegar a sete combates vencidos.

A adição ao catálogo parece ser mais uma acertada da Netflix. Record of Ragnarok está com a primeira temporada disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.