Elenco

Novo Gibbs? Ator de Chicago Fire será estrela de NCIS na 19ª temporada

Famoso será uma das novidades do seriado após rumores de papel menor para protagonista

NCIS pode ter uma nova estrela na 19ª temporada, o que aumenta suspeitas sobre a real participação de Gibbs na história. A Variety afirma que Gary Cole, de The Good Wife e Chicago Fire, entrará no elenco do seriado.

O site não soube dar detalhes sobre o papel de Gary Cole. Mas, há a informação de que o ator deve ser um dos novos protagonistas de NCIS.

A situação aumenta ainda mais os rumores envolvendo Mark Harmon, o Gibbs. Há informações de sites como The Hollywood Reporter e Variety de que o astro queria deixar NCIS na 18ª temporada.

Porém, a CBS, emissora do seriado, avisou que cancelaria a série caso isso acontecesse. Para não prejudicar colegas empregados, Harmon teria aceitado voltar.

A grande dúvida é agora sobre o tamanho do papel de Gibbs. Sites acreditam que Harmon deve passar a fazer menos episódios em NCIS. A entrada do ator de Chicago Fire pode aumentar esse indicativo.

A emissora e a produção não se pronunciam ainda.

Ator famoso na TV

Gary Cole chega para NCIS após trabalhos de sucesso na TV. Entre eles, o famoso foi o chefe Carl Grissom em Chicago Fire.

Além disso, esteve na citada The Good Wife, The Good Fight e Mixed-ish. Outros papéis foram vistos em Vice, Fam e Suits.

O novo astro de NCIS também é conhecido pelo trabalho de dublador. Entre os sucessos recentes estão Big Mouth, da Netflix, e Bob’s Burgers. Cole também faz parte do elenco de vozes de Uma Família da Pesada.

NCIS conta a história de um grupo de agentes que investiga qualquer crime relacionado à Marinha dos EUA. A série é exibida desde 2003 e está oficialmente renovada para 19ª temporada.

No Brasil, NCIS é exibida pela emissora AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.