Novo Gibbs? Ator de Chicago Fire será estrela de NCIS na 19ª temporada

Famoso será uma das novidades do seriado após rumores de papel menor para protagonista

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

NCIS pode ter uma nova estrela na 19ª temporada, o que aumenta suspeitas sobre a real participação de Gibbs na história. A Variety afirma que Gary Cole, de The Good Wife e Chicago Fire, entrará no elenco do seriado.

O site não soube dar detalhes sobre o papel de Gary Cole. Mas, há a informação de que o ator deve ser um dos novos protagonistas de NCIS.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação aumenta ainda mais os rumores envolvendo Mark Harmon, o Gibbs. Há informações de sites como The Hollywood Reporter e Variety de que o astro queria deixar NCIS na 18ª temporada.

Porém, a CBS, emissora do seriado, avisou que cancelaria a série caso isso acontecesse. Para não prejudicar colegas empregados, Harmon teria aceitado voltar.

A grande dúvida é agora sobre o tamanho do papel de Gibbs. Sites acreditam que Harmon deve passar a fazer menos episódios em NCIS. A entrada do ator de Chicago Fire pode aumentar esse indicativo.

A emissora e a produção não se pronunciam ainda.

Ator famoso na TV

Gary Cole chega para NCIS após trabalhos de sucesso na TV. Entre eles, o famoso foi o chefe Carl Grissom em Chicago Fire.

Além disso, esteve na citada The Good Wife, The Good Fight e Mixed-ish. Outros papéis foram vistos em Vice, Fam e Suits.

O novo astro de NCIS também é conhecido pelo trabalho de dublador. Entre os sucessos recentes estão Big Mouth, da Netflix, e Bob’s Burgers. Cole também faz parte do elenco de vozes de Uma Família da Pesada.

NCIS conta a história de um grupo de agentes que investiga qualquer crime relacionado à Marinha dos EUA. A série é exibida desde 2003 e está oficialmente renovada para 19ª temporada.

No Brasil, NCIS é exibida pela emissora AXN.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio