Chocante

Novo vilão do universo The Walking Dead tem história mais trágica

Antagonista de Fear the Walking Dead teve uma jornada muito triste na série

Contém spoilers!

O universo de The Walking Dead já contou algumas histórias sombrias de sobreviventes. Mas poucas foram tão trágicas quanto a de Dakota, personagem de Fear the Walking Dead interpretada por Zoe Margaret Colletti.

A vida da jovem começou com uma mentira, já que ela é filha de Virginia mas foi criada pelos avós como se fossem seus pais biológicos, levando-a a acreditar que Virginia é sua irmã.

Embora tenha apresentado uma personalidade inocente inicialmente, Dakota gradualmente foi revelando um lado muito sombrio. Ela até cometeu alguns assassinatos chocantes como parte de seu plano de chegar até sua “irmã”, Virginia, e matá-la.

Quando Dakota descobre que Virginia é na verdade sua própria mãe, ela fica furiosa e a questiona sobre por que ela se incomodou em trazê-la para esse mundo.

Quando Virginia morre, Dakota recebe a permissão de Morgan para ficar com o resto dos sobreviventes, mas o grupo é impedido de aceitá-la por conta de todo o seu passado assassino, apesar de sua insistência de que ela pode se redimir.

Vilã com história trágica

Estar quebrada e precisar desesperadamente de uma “família” a torna um alvo fácil para Teddy, vilão de Fear the Walking Dead com vários seguidores.

Como revelado no episódio “USS Pennsylvania”, da sexta temporada de Fear the Walking Dead, Dakota se tornou totalmente convertida à causa de Teddy e está disposta a morrer por ele. E matar também!

Em uma combinação trágica de uma mãe negligente e falta de apoio, Dakota passou de uma adolescente pouco confiante a uma assassina de sangue frio.

Fear the Walking Dead é exibida na TV pela AMC Brasil. A série também está disponível no Amazon Prime Video.

Embora a sexta temporada ainda esteja em exibição, a série já foi renovada para o sétimo ano!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.