O que aconteceu com Rose em Black Summer? Explicamos final chocante da 2ª temporada

Confira tudo o que aconteceu no encerramento da nova temporada

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

A segunda temporada de Black Summer finalmente chegou à Netflix e é outra adição digna a uma impressionante série de zumbis. A temporada está repleta de cenas empolgantes e é mais sombria do que a primeira temporada.

Na nova temporada, Rose (Jaime King) e Anna (Zoe Marlett) estão tentando sobreviver ao apocalipse zumbi em um frio congelante. Elas se movem de um lugar para outro para encontrar uma casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, seu destino final é a pista de pouso de onde elas podem ir para um lugar seguro e começar uma nova vida.

Toda a temporada é sobre as pessoas lutando contra o mau tempo para chegar à linha de chegada, mas não é tão fácil. A maioria das pessoas se transformou em zumbis e estão vagando pelas ruas para causar confusão.

Após os eventos da primeira temporada de Black Summer, Rose, Anna, Sun (Christine Lee) e Spears (Justin Chu Cary) se unem para lutar contra os zumbis enquanto eles seguem rumo ao norte.

No entanto, Spears está gravemente ferido e tem muitas dificuldades para andar. Rose sente que Spears vai atrasar o grupo e pensa em deixá-lo lá.

Anna e Rose vão embora enquanto Sun tenta salvar Spears. No entanto, ele é refém de um grupo militante liderado pelo formidável Ray Nazeri (Bobby Naderi).

Muitas coisas acontecem no meio, o que nos leva aos momentos finais épicos da temporada. Então, o que acontece no final? O grupo alcança a pista de pouso? Rose e Anna estão vivas? Vamos dar uma olhada em como a segunda temporada terminou (via MEAWW).

Final explicado

O final começa com Ray chamando todo mundo de nojento e afirma que teria entrado no avião se todos o tivessem ouvido. Por outro lado, Rose e Anna conseguem chegar à pista de pouso.

Assim que chegam à pista de pouso, são perseguidas por um zumbi. No entanto, elas não estão sozinhas. Cada grupo que estava tentando chegar à pista conseguiu chegar lá.

Enquanto isso, vemos Ray sendo traído por seu próprio povo. Ele é espancado pelas pessoas que costumava liderar. Anna é convidada a pegar o kit de primeiros socorros, então ela o dá ao grupo e secretamente dá a Rose uma pistola sinalizadora.

Rose, Anna, Sun e Ray de alguma forma conseguem sair e Ray tranca todos os homens dentro do hangar. De repente, eles veem um avião vindo em sua direção, então Ray abaixa sua arma. Rose usa seu sinalizador, mas ele pousa no veículo que está perto de Ray e explode.

Ray e Rose estão visivelmente feridos e têm dificuldade para se mover. Rose diz à filha para entrar no avião com Sun. Enquanto isso, Ray e Rose apontam suas armas um para o outro.

Mas, Anna decide que ela não vai deixar sua mãe. Anna corre até um carro e o liga enquanto Ray abaixa a arma. Ambos os personagens descansam no chão enquanto Anna olha para sua mãe enquanto está sentada dentro do veículo.

Enquanto isso, o avião deixou a pista de pouso e Sun está a salvo de todo o caos. Ela pergunta ao piloto sobre os outros e ele diz que tudo o que importa é o que está por vir enquanto a temporada chega ao fim.

O final deixa muito espaço para outra temporada, porque não sabemos o que aconteceu com Rose e Ray. Ambos desistiram e estão gravemente feridos.

Enquanto isso, Anna ainda está sentada dentro do carro e não sabemos por que ela não saiu e ajudou sua mãe.

Rose terá um papel importante a desempenhar na terceira temporada se chegar porque a personagem ainda está lá e não foi apagada. Parece que a terceira temporada é inevitável.

A segunda temporada de Black Summer está sendo transmitida na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio