Se deu bem!

O que Gus bebe de verdade em Sweet Tooth? Ator surpreende com revelação

Gravações foram pura fartura para o ator

Quem já assistiu Sweet Tooth na Netflix sabe que Gus, como o título deixa claro, gosta de doces. Ele come barras de chocolate e bebe caldas doces, dentre outras coisas. Quem se saiu bem nessa história é o ator Christian Convery.

O ator revelou que estava, de fato, bebendo xarope de bordo nas cenas em que seu personagem aparentava fazer isso. Não era apenas um substituto da mesma cor, como é mais comum fazerem em produções Hollywoodianas.

“Tem um gosto muito bom”, disse o ator. “E tudo bem, deixe-me contar uma história engraçada sobre isso. Entre as tomadas, depois que eu bebo o xarope, eles ficam tipo, ‘Certamente ele vai ficar enjoado de beber o xarope’. Então disseram, ‘Tome pequenos goles, Christian. Não beba tudo’. Eu respondi: ‘Ok’. Tentei me esconder da câmera enquanto fazia isso, mas eles obviamente conseguiam me ver”.

O colega de elenco de Christian, Nonso Anozie, disse que ele só provou um pouco do xarope.

“Eu experimentei um pouco disso”, disse Anozie. “Acho que foi assim que cheguei”.

“Bem, é realmente bom. Você deveria experimentar”, respondeu o intérprete de Sweet Tooth.

Sweet Tooth na Netflix

Baseada em uma história em quadrinhos da Vertigo, selo da DC Comics, Sweet Tooth conta a história de Gus, um menino-cervo híbrido que viveu isolado com seu pai desde o nascimento – até que ele teve um encontro aparentemente casual com um solitário rude e raivoso chamado Jeppard.

Isso o coloca em uma jornada não apenas pelo que restou da América, mas em direção à perda da inocência, da autodescoberta e da verdade dos híbridos.

O elenco da série é estrelado por Christian Convery como Gus, um garoto apelidado de “Sweet Tooth”.

Outros nomes são Nonso Anozie, Will Forte, Adeel Akhtar, Dania Ramirez, Stefania Owen, Neil Sandilands e Aliza Vellani. O experiente ator James Brolin é o narrador da série.

Produzida por Robert Downey Jr., a primeira temporada de Sweet Tooth já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.