Sucesso da Amazon

Orgia de The Boys será "a mais louca": "Vocês não estão preparados"

Terceira temporada terá um polêmico episódio

Recentemente, o criador da série The Boys, Eric Kripke, fez um anúncio empolgante no Twitter sobre a terceira temporada, enquanto compartilhava sua reação ao ver o episódio “Herogasm” da série.

O tuite inclui a arte da capa original da primeira edição de “Herogasm”. Isso implica fortemente que ele está se referindo especificamente ao sexto episódio da vindoura terceira temporada de The Boys com o mesmo nome.

Anteriormente, Kripke tuitou uma foto da capa da página de título do roteiro do episódio com o nome do episódio, o número e sua autora, Jessica Chou.

No tuite igualmente obsceno, ele anunciou “Desafio cumprido, filhos da p***” para todos aqueles que o desafiaram a fazer o episódio, mas não achavam que ele faria, poderia ou deveria.

O novo tuite diz (via Collider): “Então, acabei de ver as prévias que são, por uma milha, as prévias mais loucas que eu já vi na minha carreira. Ou talvez na carreira de qualquer um. Vocês não estão preparados”, seguido por uma série de hashtags e contas do Twitter com tags que são afiliadas ao sombrio seriado de super-heróis.

O que esperar do episódio?

Então, o que há de tão especial em “Herogasm”? Por que há tanta controvérsia, empolgação e surpresa por trás desses anúncios? Acontece que o que o título indica é exatamente o que parece.

“Herogasm” é um derivado de 6 edições das histórias em quadrinhos de The Boys que, de acordo com o cânone, ocorre entre as edições #30 e #31 do enredo principal.

O enredo do derivado se concentra nos protagonistas que se infiltram em uma “festa” anual organizada pela Vought para seus super-heróis favoritos e de maior desempenho.

A festa é na verdade uma orgia exagerada cheia de drogas ilícitas e atos sexuais depravados, com os talentos únicos dos super-heróis empurrando os limites da devassidão.

Será interessante ver onde Kripke e companhia decidem levar este episódio em particular. Qualquer pessoa familiarizada com a série está bem ciente de seu enredo obscuro e polêmico, violência gráfica e situações sexuais. Mas quanto é demais?

Até onde eles vão ultrapassar os limites? E o episódio será aceito com tanto entusiasmo quanto as histórias em quadrinhos originais? Os fãs terão que esperar para ver.

No Brasil, The Boys está agora disponível no Amazon Prime Video. Confira abaixo o novo tuite do criador da série.

https://twitter.com/therealKripke/status/1405205855327322114?ref_src=twsrc%5Etfw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.