Vem aí

Os heróis da Marvel que podem aparecer na série Loki

Teoria indica que o Deus da Trapaça vai reencontrar Nick Fury e a Viúva Negra

Loki é com certeza o vilão mais querido do MCU, e a revelação de que o antagonista de Tom Hiddleston vai ganhar uma série solo fez a alegria dos fãs. Mais detalhes sobre a produção foram divulgados em 2021, como trailers e informações importantes sobre os personagens.

De maneira análoga ao sucesso de produções como WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, Loki tem tudo para se tornar uma das séries mais populares do Disney+.

A trama de Loki acontece após o vilão roubar o Tesseract em Vingadores: Ultimato. Por perturbar o fluxo do tempo, o personagem acaba preso pela Autoridade de Variação do Tempo (TVA), uma organização burocrática que fiscaliza e monitora as linhas temporais do Multiverso.

Por contar com uma história ambientada em diversas linhas temporais, Loki pode contar com a participação de versões alternativas de vários heróis da Marvel.

O site TheThings explicou como essas participações devem acontecer; confira abaixo!

Heróis da Marvel na trama de Loki

Em termos dos personagens da Marvel que o Deus da Trapaça deve encontrar na trama de sua série solo, Nick Fury representa uma das maiores possibilidades.

A versão de Loki que escapa em Vingadores: Ultimato não chega a ser punida por seus crimes em Nova York ou por matar Phil Coulson.

Na linha do tempo original, Thor prende Loki em Asgard para apaziguar a SHIELD.

No entanto, como isso tecnicamente nunca chegou acontecer, a organização clandestina com certeza volta seus olhares para Loki em Asgard.

Segundo o site TheThings, isso criaria outra divisão na linha do tempo, no qual a SHIELD gasta todos os seus recursos procurando Loki, ao invés de destruir a Hydra de dentro para fora.

Considerando que esse seja o caso, Loki provavelmente voltará à Terra para uma conversa com a versão alternativa do Diretor Fury.

O papo não deve correr bem, já que o Deus da Trapaça havia acabado de matar Coulson, um dos melhores amigos de Fury.

Para consertar a linha do tempo, Loki deve explicar para Fury que a SHIELD tem que parar de procurar por ele. Ainda não sabemos se o personagem de Samuel L. Jackson vai concordar com o antagonista.

Vale lembrar que Loki também pode se disfarçar como outro integrante da SHIELD e convencer Fury a deixar de procurá-lo.

Em geral, tudo indica que Loki vai retornar para 2012. Ao fugir de seu destino original, o Deus da Trapaça cria uma nova versão da história, e é obrigado a corrigir seu erro.

O personagem pode voltar à sua primeira missão, ou talvez a TVA o leve para a custódia dos Vingadores, antes de tudo começar. Seria um final interessante para a série da Disney+, com o protagonista de volta ao início.

Participação da Viúva Negra?

Além de Nick Fury, Loki pode se encontrar com outros personagens importantes do MCU em sua série solo.

Uma das cenas do trailer da produção mostra Loki conversando com uma mulher ruiva, que pode ser a Viúva Negra de Scarlett Johansson.

No entanto, a personagem pode ser outra versão da heroína, que também se utiliza do visual icônico de Natasha Romanoff. Tudo é possível nos confins do Multiverso.

Por outro lado, a personagem pode ser realmente a Viúva Negra que se sacrificou em Vormir. A alma da heroína deve continuar a existir em outro plano, e Loki pode encontrá-la em sua grande jornada.

Além de Natasha, as chances de Loki se reunir com o meio-irmão Thor de alguma forma. O personagem de Chris Hemsworth desempenhou um papel extremamente importante na vida do Deus da Trapaça, e um encontro na série do Disney+ faria sentido.

Também existe a possibilidade de Loki encontrar uma versão diferente do irmão. Como Vingadores: Ultimato apresentou ao público o Thor Gordo, Loki pode trazer o Rei Thor.

O personagem é bastante similar à versão tradicional do Deus do Trovão, com algumas mudanças em sua história de origem.

Loki estreia no Disney+ em 9 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.