Os Simpsons vai acabar? Produtor responde

Homer e companhia já estão na TV há 32 temporadas

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Simpsons alcançou sua 32ª temporada e não parece que vai acabar tão cedo. O roteirista e produtor de longa data do desenho animado, Mike Reiss, falou sobre a possibilidade da série chegar ao fim.

O produtor disse que a série pode “durar para sempre”, mas falou quais seriam as condições para que chegasse ao fim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma espécie de programa que dura para sempre. Os Simpsons é sobre o mundo, sobre a humanidade e o que está acontecendo no mundo e o que fazemos como humanos, e desistir do programa é dizer que exploramos tudo que os seres humanos podem fazer e tudo que pode acontecerá no mundo”, disse Reiss ao Metro UK.

“É a mesma coisa com Saturday Night Live ou The Daily Show, qualquer coisa que cobre eventos atuais deve continuar, porque por que deveria parar?”.

“O show pode durar para sempre… e mesmo se Os Simpsons for cancelado, cinco anos depois ele será reiniciado. Certamente, haveria outro filme. Nem mesmo tivemos a chance de ir e voltar novamente”, continuou o roteirista.

O show deve continuar

Reiss abordou uma pergunta comum dos fãs de Os Simpsons: por que a série está durando tanto tempo? Segundo ele, não há uma fórmula mágica.

“Se Os Simpsons não estivessem no ar, o programa de maior duração seria South Park, se não fosse South Park seria Family Guy”, disse o roteirista.

“Desenhos animados duram para sempre. A única razão pela qual um programa de sucesso sai do ar é porque o elenco fica cansado. Isso não é um problema com desenhos animados”.

Ele revelou que, ocasionalmente, o fim da série é discutido, mas nenhuma ideia foi para a frente desde então.

“Na segunda temporada, há 30 anos, foi a primeira vez que começamos a discutir como terminaríamos o show e em 30 anos nunca ouvi uma boa ideia”, disse Mike Reiss.

Dito isso, Os Simpsons pode acabar durando para sempre. Somente o tempo dirá.

No Brasil, Os Simpsons é exibida no Star Channel. Além disso, algumas temporadas da série animada estão agora disponíveis no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio