Ótimo anime para maiores de 18 está escondido na Netflix

Tenku Shinpan - Sem Saída chegou sem muito alarde ao serviço de streaming

Publicado em 6/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns animes chegam à Netflix sem muito alarde. Foi o caso de Tenku Shinpan – Sem Saída, uma produção original do serviço de streaming para maiores de 18 anos.

Tenku Shinpan – Sem Saída foi tão pouco comentado que, para que você tenha uma ideia, pouquíssimas críticas analisando sua qualidade foram publicadas desde o seu lançamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você provavelmente nunca tinha ouvido falar desse anime da Netflix antes, certo? Mas do que ele trata?

Anime pouco comentado

De acordo com uma descrição do Looper: “Tenku Shinpan – Sem Saída tem elementos de isekai, em que os personagens principais são lançados num mundo de outros lugares.”

“É um mundo particularmente brutal, cheio de arranha-céus conectados por pontes suspensas, onde o acesso ao solo é impossível e as figuras em máscaras brancas incitam o desespero e a morte.”

“A estudante do ensino médio Yuri Honjō se encontra presa aqui e, através de seu telefone celular, rapidamente descobre que seu irmão Rika também está lá.”

“As surpresas vêm bem rápido, assim como a determinação de Yuri em encontrar seu irmão e derrotar o Comando que ela percebe que está controlando os assassinos mascarados, que acabam sendo chamados de Anjos.”

“Ela logo descobre uma aliada em outra garota, Mayuko Nise, e então, é claro, aprende mais sobre o mundo à medida que o atravessa.”

Tenku Shinpan – Sem Saída teve uma reação mista desde que foi lançado na Netflix, com alguns internautas elogiando o desenvolvimento de sua história e qualidade gráfica e outros criticando a violência exagerada e a falta de senso de humor.

No entanto, para quem é curioso e gosta de uma história com uma abordagem pesada, este anime da Netflix deve ser uma ótima pedida.

Tenku Shinpan – Sem Saída está agora disponível na Netflix. Ainda não se sabe se o anime pode ganhar uma segunda temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio