Novo papel

Outlander indica grande mudança em [SPOILER]

Personagem deve assumir outra responsabilidade na série

A sexta temporada de Outlander está em pós-produção atualmente e segue com previsão de estreia para 2022. Fotos dos bastidores indicam grandes mudanças para Roger.

Essas fotos, mencionadas pelo CheatSheet, mas não divulgadas, indicam que Roger terá um novo papel quando o seriado retornar.

Uma imagem mostra Birana, Jamie Fraser e Claire em uma igreja, mas Roger não aparece. Os fãs acreditam que Roger vai seguir os passos de seu pai e passar a ser responsável pela igreja em Fraser’s Ridge, como nos livros. Eles acreditam que é por isso que ele não aparece na imagem.

Muitos acreditam que veremos o reverendo Roger na vindoura temporada de Outlander. Ele supostamente tentará manter em alta em meio à revolução americana.

Em outra imagem, os fãs apontaram que Roger pode estar à beira dessa transformação, visto que Henri-Christian está chegando.

Veja as fotos, abaixo.

Retorno de Outlander é revelado

A emissora Starz revelou quando estreará a sexta temporada de Outlander. Mas existe um grande porém nessa história.

Conforme a EW, a série retornará apenas no começo de 2022, sem uma data específica definida ainda. Além disso, será uma temporada mais curta.

Ao invés dos 13 episódios de costume (12 no caso da 5ª temporada), o sexto ano de Outlander terá apenas oito capítulos, incluindo o episódio de estreia, que terá 90 minutos.

“Estamos ansiosos para entrar na sala de edição para trabalhar em trazer os fãs um passo mais perto de se reunirem com a família de volta em Fraser’s Ridge”, disse o showrunner Matthew B. Roberts em um comunicado.

“Filmar em 2021 apresentou um conjunto de desafios sem precedentes que nos levou à decisão de encurtar a temporada para trazer aos fãs a temporada mais vibrante e dinâmica o mais rápido possível. 16 episódios no próximo ano, enquanto a vida volta à normalidade”, continua o comunicado.

Enquanto isso, as temporadas anteriores de Outlander estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.