Estreia

Outro aclamado reality show também lança novos episódios na Netflix

Saiba tudo sobre a aguardada 13ª temporada de RuPaul's Drag Race

O final de junho será marcado pelo lançamento de diversos reality shows na Netflix! Além de contar com a estreia da aguardada segunda temporada de Brincando com Fogo, o serviço de streaming lança também novos episódios de uma série aclamada por público e crítica.

Trata-se da 13ª temporada de RuPaul’s Drag Race! O reality show e programa de competição é um dos mais populares do mundo, conseguindo grandes níveis de audiência a cada temporada.

Lançada inicialmente em 2009, a série continua firme e forte na atualidade, possibilitando também o lançamento de derivados como All Stars.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre as participantes da 13ª temporada de RuPaul’s Drag Race na Netflix!

RuPaul’s Drag Race 13 na Netflix!

A 13ª temporada de RuPaul’s Drag Race foi lançada originalmente entre 1 de janeiro e 23 de abril de 2021, exibida pela emissora americana VH1.

Assim como em todas as temporadas anteriores, drag queens lutam pelo título de “America’s Next Drag Superstar” (A Próxima Drag Superstar da América), em desafios que envolvem moda, comédia, música, dança, carisma e talento em geral.

Como a 13ª temporada foi gravada durante a pandemia de Covid-19, os episódios contaram com uma quantidade menor de juízes convidados, que incluiu as comediantes Nicole Byer e Loni Love, além de participações à distância de Scarlett Johansson e Anne Hathaway.

A apresentação, como o próprio nome já diz, fica por conta da icônica drag queen RuPaul. Michelle Visage retorna como fixa no painel de jurados.

Conheça abaixo todas as participantes da 13ª temporada de RuPaul’s Drag Race! Vale lembrar que a lista não está em ordem de eliminação!

Tamisha Iman

Vinda diretamente de Atlanta, Georgia, Tamisha Iman é uma das participantes mais velhas da história de RuPaul’s Drag Race, com 49 anos. A concorrente representa o estilo “old school” das drags.

Denali

Denali vem de Chicago, e é especialista em dança. A participante também se destaca por suas grandes habilidades em patinação artística.

Rosé

Rosé é uma drag queen de Nova York, com família vinda da Escócia. A participante é uma cantora competente, integrante do grupo Stephanie’s Child.

Tina Burner

Com 39 anos, Tina Burner é uma das drag queens mais conhecidas no circuito de Nova York, considerada uma lenda na vida noturna da metrópole.

Gottmik

Gottmik é bastante famosa no Instagram por suas incríveis habilidades como maquiadora. A artista já colaborou com celebridades como Paris Hilton e Heidi Klum. Mik também é o primeiro homem trans a participar de RuPaul’s Drag Race.

Kahmora Hall

Kahmora Hall tem 28 anos e vem de Chicago, assim como Denali. A drag queen é conhecida principalmente por seus figurinos luxuosos, com obras de designers como Bob Mackie.

Symone

Symone vem de Los Angeles, e tem 25 anos. A artista conta com um estilo bastante característico de drag, que utiliza principalmente conceitos e estéticas da cultura negra e afro-americana.

Elliott with 2 Ts

Elliott with 2 Ts (com 2 Ts) tem 26 anos e vem de Las Vegas. A artista é conhecida principalmente por suas habilidades de dança.

Kandy Muse

Outra queen de Nova York, Kandy Muse tem 25 anos. Representante das “big girls”, Muse também é conhecida por seu temperamento esquentado e personalidade forte.

Olivia Lux

Olivia Lux também vem de Nova York, e conta com grandes habilidades musicais, principalmente no piano. A artista tem 26 anos.

Joey Jay

Joey Jay tem 30 anos e vem da cidade de Phoenix, no estado americano do Arizona. A drag queen é conhecida por utilizar seu penteado natural em diversas performances.

Utica Queen

Com 25 anos, Utica Queen é originária do estado de Minnesota. Com pouca experiência nos palcos, a artista é conhecida principalmente por seu estilo excêntrico e figurinos inovadores.

Lala Ri

Finalizando o elenco de RuPaul’s Drag Race 13 está Lala Ri, uma queen de Atlanta que conquistou muitos fãs com seu carisma. Além disso, a participante conta com um dos looks mais memoráveis da história da série – quem já conferiu os episódios sabe.

Os episódios da 13ª temporada de RuPaul’s Drag Race já estão disponíveis na Netflix! A plataforma disponibiliza também o derivado Untucked, que traz as confusões dos bastidores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.