Você sabia?

Pai de Thanos está em Sweet Tooth e fãs da Netflix não fazem ideia

Narrador da série é um nome conhecido de Hollywood

Se você assistiu Sweet Tooth na Netflix com o áudio original, provavelmente deve ter percebido que o narrador tem uma voz estranhamente familiar.

A pessoa por trás dessa voz é muito famosa, e possui uma grande ligação com o ator que interpretou Thanos na Marvel.

Já adivinhou? É isto mesmo: o narrador de Sweet Tooth da Netflix é o ator James Brolin, um veterano do cinema e da televisão.

Ele é o pai de ninguém menos que Josh Brolin, o intérprete de Thanos no MCU (além de Cable em Deadpool 2).

James Brolin como narrador

James Brolin atuou em filmes de sucesso como Traffic: Ninguém Sai Limpo, Terror em Amityville e Westworld: Onde Ninguém tem Alma.

Embora sua popularidade tenha sido superada pela do filho, James ainda é considerado um ator muito conhecido ao redor do mundo.

A título de curiosidade, ele também é casado com Barbra Streisand desde os anos 90. A atriz e cantora ficou conhecida nos anos 70 por ter atuado na versão de Nasce uma Estrela daquela década.

Com 80 anos de idade, James Brolin está praticamente aposentado da atuação, portanto é uma ótima surpresa para os fãs que ele tenha aceitado narrar uma série tão promissora como Sweet Tooth.

Com Robert Downey Jr. (o Homem de Ferro da Marvel) como um dos produtores, Sweet Tooth é baseada em uma aclamada história em quadrinhos da Vertigo/DC. Ao contrário do material original, a adaptação traz uma abordagem mais leve e familiar.

Sweet Tooth está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.