Enganados

Participantes da Netflix acharam que teriam orgia em Brincando com Fogo

Produtores os fizeram acreditar que teriam tudo liberado no reality show

Por que alguém iria se inscrever para um verão sem sexo depois de assistir à agonia que o elenco de Brincando com Fogo, da Netflix, passou na primeira temporada?

Bem, na verdade, o elenco para a segunda temporada não tinha ideia do que eles haviam se inscrito, sendo enganados pelos produtores, que os fizeram pensar que teriam tudo liberado em um programa falso chamado Parties in Paradise (ou “Festas no Paraíso”, em tradução livre).

Para quem não sabe, Brincando com Fogo mostra um bando de modelos e influenciadores em uma luxuosa praia sob o olhar atento de Lana, uma assistente virtual que acredita que qualquer atividade sexual justifica uma substancial penalidade financeira no prêmio de US$ 100 mil.

O reality show da Netflix finalmente retornou e com ele todo um elenco de competidores.

No entanto, os novos competidores do reality show não sabiam que haviam se inscrito inadvertidamente para um verão de celibato. Era essencial que eles não tivessem ideia do que estavam participando.

Enganados pelos produtores

“Nos disseram que seria um programa de festa com muitas pessoas solteiras fazendo sexo, se divertindo muito, mas ainda assim nos divertimos”, disse o personal trainer de 24 anos, Cam Holmes, em uma entrevista ao Metro UK (como revelado em um artigo de Adam Miller).

“Mas sim, não tínhamos ideia que seria um desafio ao celibato. Foi uma grande surpresa para mim.”

Emily Miller, uma modelo de 27 anos de Londres, explicou: “Nos disseram que poderíamos fazer sexo, ficar com pessoas, então sim, foi uma verdadeira reviravolta.”

“Nós ficamos tipo: ‘Sim, é uma grande orgia!'”, contou Larissa Trownson, uma advogada da Austrália que também faz parte da nova temporada do reality show da Netflix.

A segunda temporada de Brincando com Fogo está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.