Vem aí

Participantes e prêmio: Brincando com Fogo terá versão brasileira na Netflix

Concorrentes do reality show poderão ganhar até R$ 500 mil em cenário paradisíaco

Após fazer o maior sucesso com sua versão britânica/australiana, Brincando com Fogo também vai ganhar uma encarnação brasileira! O reality show de namoro estreou recentemente sua segunda temporada, e conquistou mais uma vez fãs na Netflix.

A plataforma divulgou na última semana várias informações importantes sobre a versão brasileira de Brincando com Fogo, como a data de estreia, valor do prêmio e identidade dos participantes.

Brincando com Fogo Brasil vai funcionar da mesma maneira que sua contraparte original, contando inclusive com a “apresentadora” Lana, um robô que dá ordens aos participantes

A premissa do programa é bastante simples: um grupo de 10 solteiros atraentes são levados para uma mansão luxuosa para encontrar o amor. O problema? Eles não podem fazer sexo, se beijar e até mesmo a masturbação é proibida.

O prêmio de Brincando com Fogo Brasil

Com estreia marcada para 21 de julho de 2021, Brincando com Fogo Brasil tem o potencial de se tornar o reality show mais assistido da Netflix no país.

O programa terá narração da comediante Bruna Louise, conhecida por especiais humorísticos como Lugar de Mulher, Humor Multishow e muito mais.

Os participantes do programa poderão concorrer a um prêmio de R$ 500 mil, caso as regras sejam todas cumpridas do início ao fim.

As participantes de Brincando com Fogo Brasil

Junto com a data de estreia, primeiro teaser, apresentadora e valor dos prêmios, a Netflix divulgou também a lista de participantes da versão brasileira de Brincando com Fogo.

O elenco feminino da atração começa por Brenda Paixão, uma maquiadora de 24 anos, vinda do Rio Grande do Sul.

Gabriela Martins, tem 27 anos, e trabalha como modelo. A participante vem do Rio de Janeiro.

Já Kethellen Avelino tem 22 anos, e trabalha como secretária executiva. A participante é a única integrante do reality vinda do Amazonas.

Marina Streit, por sua vez, é gaúcha. A participante de 24 anos é advogada, e também se identifica como feminista.

Outra carioca do elenco de Brincanco com Fogo Brasil é Rita Tiecher. Com 25 anos, a participante é carioca e trabalha como DJ.

Finalmente, o elenco feminino de Brincando com Fogo Brasil é completado por Thuany Raquel, uma empresária pernambucana de 26 anos.

Os meninos de Brincando com Fogo

O elenco masculino de Brincando com Fogo conta com gatos do Brasil inteiro! Caio Giovani, de 29 anos, é ator, cantor e dançarino. O participante vem do Rio de Janeiro.

David Kneip, de 21 anos, também integra o elenco do reality. O paulista trabalha como DJ na noite da metrópole.

Igor Paes, com 27 anos, é empresário. O participante é baiano, e adora festas e curtição.

Vindo do Distrito Federal, o participante Leandro David é um atleta profissional de natação. O concorrente tem 23 anos.

Ronaldo Moura, de 29 anos, trabalha como supervisor de marketing em São Paulo. O gato está solteiro há 6 anos, e deseja se apaixonar.

O elenco masculino de Brincando com Fogo termina com Matheus Sampaio, um empresário carioca de 25 anos.

Vale lembrar: Brincando com Fogo Brasil estreia em 21 de julho. A Netflix já divulgou o primeiro teaser da atração; confira abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.