Percebeu tudo?

Passa rápido: Veja o que teaser de The Witcher mostra e fãs da Netflix perderam

Serviço de streaming esclareceu alguns detalhes que podem não ter sido notados

Como parte da “Geeked Week”, a Netflix divulgou um novo teaser da segunda temporada de The Witcher. Ele é focado em Ciri, personagem vivida por Freya Allan.

Infelizmente, o vídeo passa muito rápido e quase não revela nada. Mas os fãs mais atentos podem discordar disso.

Em uma série de publicações no Twitter, a Netflix destacou diversos detalhes que podem ser percebidos no teaser da segunda temporada de The Witcher.

O primeiro detalhe curioso é que Ciri ainda carrega um pouco do reino de Cintra com ela, como pode ser visto em parte de sua vestimenta.

Depois, pode ser visto que a personagem de The Witcher está em Kaer Morhen, um lugar que será explorado na segunda temporada.

Há rápidas passagens em outros locais que a segunda temporada mostrará, mas estes permanecem envolvidos em mistério por enquanto.

Clique aqui para conferir mais sobre a sequência de publicações da Netflix com os detalhes do teaser da segunda temporada de The Witcher. Mais deve ser divulgado em breve.

Sucesso da Netflix

The Witcher é estrelada por Henry Cavill como Geralt de Rívia. No cinema, o ator ficou famoso por seu papel como Superman.

Como o super-herói da DC, o ator esteve em filmes como O Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça, além do recente Liga da Justiça de Zack Snyder.

Seu futuro no papel é incerto no momento, visto que a Warner Bros. está desenvolvendo uma nova versão sobre o amado personagem.

Ainda não há data de lançamento para a segunda temporada de The Witcher, da Netflix, mas sabe-se que ela estreia até o final de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.