Boa notícia

Personagem é promovida e vai aparecer mais em Chicago Fire

Ela terá uma participação muito maior no futuro da série

Chicago Fire terá mais da paramédica Violet Mikami, enquanto a NBC promove Hanako Greensmith ao elenco regular na série, de acordo com o TV Line (via Deadline).

Greensmith fez sua estreia em Chicago Fire em um papel recorrente na oitava temporada. Violet é uma paramédica divertida, confiante e capaz.

Cheia de arrogância, sua habilidade pode ser intimidante, mas geralmente ela é impressionante. Ela nunca desiste de um desafio e não tem medo de falar o que pensa.

Desde seus primeiros dias no Firehouse 51, Violet se aproximou de Blake Gallo (Alberto Rosende) e conquistou outros socorristas, incluindo Sylvie Brett (Kara Killmer).

Os créditos recentes da atriz incluem Chicago Med da NBC, Bull da CBS e FBI. A estrela fez sua estreia no teatro de Nova York na produção off-Broadway de Lolita, My Love.

Sucesso da TV

De Dick Wolf e Derek Haas, Chicago Fire examina a vida de heróis cotidianos comprometidos com uma das profissões mais nobres do mundo.

Os bombeiros, equipe de resgate e paramédicos do Chicago Firehouse 51 arriscam suas vidas semana após semana para salvar e proteger os cidadãos de sua incrível cidade.

Todd Arnow, Andrea Newman, Michael Gilvary, Michael Brandt, Arthur Forney e Peter Jankowski também são produtores executivos.

Chicago Fire é produzida pela Universal Television e Wolf Entertainment.

No Brasil, Chicago Fire está agora disponível na Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.