Sucesso

Popular série consegue renovação para 2ª temporada na Netflix

Seriado de comédia conseguiu boa audiência no streaming

Família Upshaw foi renovada para sua segunda temporada na Netflix. A série de comédia estreou em maio na plataforma de streaming, com 10 episódios ao todo e tornou-se bastante popular.

O segundo ano vem com boas notícias para os fãs: ele terá mais capítulos, com 16 episódios de meia-hora cada.

“Estamos muito animados por podermos trazer este show incrível de volta para uma segunda temporada”, disse Regina Hicks, co-criadora e co-apresentadora do programa.

“Estou grata que a Netflix viu e sentiu todo o amor que temos por esta família maravilhosa. Ansioso para trazer mais alegria da Família Upshaw para todos os que se apaixonaram por eles”.

Hicks criou Família Upshaw com Wanda Sykes, que também estrela a série. Ambas trabalham como showrunners e como produtoras executivas.

“Wanda e Regina criaram uma iteração nova na tradição das comédias sobre pessoas negras que é real, identificável, cheia de coração e incrivelmente engraçada”, disse Tracey Pakosta, chefe de comédia da Netflix. “Estamos emocionados em ver onde eles, junto com seu elenco talentoso, levarão a Família Upshaw na segunda temporada”.

Família Upshaw na Netflix

Família Upshaw é mais um exemplo de comédia protagonizada por atores e atrizes negras, centrada em uma família em específico. Outros exemplos de destaque incluem Todo Mundo Odeia o Chris, Eu, a Patroa e as Crianças e, claro, Um Maluco no Pedaço.

“Nesta série de comédia, uma família cheia de histórias para contar tenta equilibrar os desafios e as alegrias do dia a dia”, diz a sinopse da série.

O elenco de Família Upshaw conta com Mike Epps, Kim Fields, Diamond Lyons, Wanda Sykes, Khali Spraggins, Page Kennedy, Journey Christine, Michel Estime e Jermelle Simon.

A criação é de Regina Y. Hicks, de Insecure, e Wanda Sykes, de Roseanne.

Família Upshaw tem uma temporada disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.