Série brasileira

Prime Video revela destino de Dom; veja

Primeira ficção nacional da plataforma de streaming

Dom, a primeira série de ficção brasileira do Amazon Prime Video, atraiu muitos fãs, obtendo sucesso dentro e fora do Brasil. Agora, a plataforma de streaming revelou o destino do programa.

Para a alegria dos fãs, o seriado foi renovado para sua segunda temporada. A notícia foi dada pelo próprio serviço de streaming por meio do Twitter.

“Como tá a pressão de vcs, tá em dia? Então pode berrar: Vem aí a segunda temporada de #DOM!”, diz o tuite do Amazon Prime Video.

A publicação vem acompanha de um curto vídeo com o elenco e diretor de Dom falando sobre a renovação. Eles parecem estar bem empolgados para esse segundo ano do programa.

A renovação vem como boa notícia para o Brasil, visto que pode aumentar a confiança da plataforma de streaming em investir nas produções nacionais.

Veja o tuite de anúncio da segunda temporada de Dom, abaixo.

Elenco e trama da 2ª temporada

Em termos de elenco, podemos esperar boa parte dos principais atores reprisando seus papéis. Em outras palavras, Gabriel Leone (Pedro Dom), Flávio Tolezani (Victor Dantas), e Filipe Bragança (jovem Victor) devem aparecer novamente.

Outros que podem retornar são: Raquel Villar (Jasmin), Isabella Santoni (Viviane), Mariana Cerrone (Laura), Laila Garin (Marisa), e Digão Ribeiro (Armário).

Também podemos presumir o que veremos na segunda temporada, a partir do que vimos na primeira.

O primeiro ano de Dom termina com Pedro sumindo novamente, após manchetes nos jornais dizerem que ele sequestrou uma garota rica. Conforme Pedro atravessa um túnel de bicicleta, ele é bloqueado pela polícia. Ele joga uma granada neles e o episódio final acaba.

Na vida real, logo após esse incidente, Pedro leva um tiro no peito dentro de um prédio. Isso ocorre poucos dias após seu aniversário de 24 anos. Tendo em vista que parte da série é ficção, isso pode ser alterado.

A primeira temporada de Dom está disponível na Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.