Fiel aos games

Primeiras imagens de Sonic da Netflix vazam nas redes; veja

Tails, Robotnik e mais nas supostas artes conceituais da série

Sonic está em alta nessa época do seu aniversário de 30 anos. Depois de um filme, que foi bem recebido, ele ganhará uma série na Netflix, intitulada Sonic Prime. Supostas artes conceituais desse seriado acabaram vazando nas redes.

Um usuário do Reddit compartilhou o link da publicação de Patrick Horan no ArtStation. As imagens foram supostamente divulgadas por lá, mas, desde então, ele já deletou a publicação.

Antes disso, no entanto, fãs salvaram essas ilustrações e compartilharam nas redes. Os visuais dos personagens estão bem fieis aos games e, caso as imagens sejam verdadeiras, podemos esperar algo próximo aos jogos, ao menos na aparência de Sonic e companhia.

São várias ilustrações que mostram Sonic, Tails Robotnik, dentre outros personagens. Em uma delas, Sonic parece ter vencido os vilões, o que indica que ele acabará com os planos de Robotnik várias vezes ao longo da série.

Vale apontar que as imagens mostram um ambiente urbano, repleto de luzes neons e cores vivas, o que já indica como será a arte da animação da Netflix.

Veja as fotos das supostas artes de Sonic Prime, abaixo.

Sonic Prime na Netflix

Sonic Prime terá 24 episódios em sua primeira temporada e acompanhará Sonic em uma aventura na qual o destino de um estranho novo multiverso está em suas mãos.

A série é descrita como mais do que apenas uma corrida para salvar o universo. A Netflix diz que o personagem titular vai passar por uma jornada de autodescobrimento e redenção.

A série animada é uma colaboração entre a Sega e a Wild Brain Studio. As duas companhias cuidam da produção, distribuição e licenciamento da série, junto da Man of Action Entertainment, de Ben 10.

Ainda não sabemos qualquer informação sobre o seriado, apenas que ele chegará em 2022. O logo também foi revelado por meio de tuite da Netflix.

O anúncio veio após o relativo sucesso do filme de Sonic, de 2020, que surpreendeu fãs e críticos, ajudando a quebrar a “maldição” dos filmes baseados em jogos.

A obra alcançou US$ 319 milhões contra um orçamento de US$ 85 milhões, conforme informações do Box Office Mojo.

Ainda não há data de estreia para Sonic Prime.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.