Quando 3ª temporada de Ragnarok chega na Netflix? Veja o que esperar

Novos episódios da série nórdica ainda não foram confirmados pela Netflix

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ragnarok estreou na Netflix no início de 2020, exibindo um novo olhar sobre tramas e personagens da mitologia nórdica. A produção norueguesa acompanha a história de adolescentes que descobrem poderes divinos.

Após dividir a opinião dos críticos com sua trama, a série foi renovada para a segunda temporada, que já foi disponibilizada na Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o lançamento dos novos episódios – que já se estabelecem no Top 10 das séries mais assistidas da Netflix – os fãs mal podem esperar pelo lançamento da 3ª temporada.

Confira abaixo tudo que já sabemos sobre a 3ª temporada de Ragnarok!

A trama da 3ª temporada de Ragnarok

A primeira temporada de Ragnarok lidou principalmente com o nascimento dos poderes de Magne e a luta do protagonista contra a família Jutul, enquanto a segunda temporada aumentou a pressão e introduziu reencarnações de outros deuses Nórdicos.

A segunda temporada confirma também que Laurits, o meio-irmão de Magne, representa Loki, o Deus da Trapaça.

Inevitavelmente, a segunda temporada termina com os irmãos em grande conflito, após Magne trair a confiança de Laurits e o jovem libertar a perigosa Serpente do Mundo.

A terceira temporada da série tem tudo para seguir os passos do segundo ano e começar sua trama logo após os eventos finais mais recentes.

Magne e os outros deuses reencarnados, com certeza, enfrentarão diversas ameaças, mesmo com a nova aliança com Saxa. Além disso, a família Jutul continua ameaçadora como sempre, e tem tudo para incluir Laurits em seus esquemas.

O elenco da 3ª temporada

Todos os integrantes do elenco principal de Ragnarok devem retornar na nova temporada.

David Stakston e Jonas Strand Gravli estão confirmados mais uma vez como Magne e Laurits. Outros deuses recém-descobertos, como Iman (Danu Sunth), também devem participar dos novos episódios.

A Família Jutul também retorna, mesmo sem o patriarca Vidar. Saxa parece ter finalmente firmado uma aliança com Magne. Por outro lado, Fjor e Ran continuam envolvidos em grandes eventos de vilania.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre novos personagens ou novas adições ao elenco da série.

A estreia da 3ª temporada de Ragnarok

As duas primeiras temporadas de Ragnarok contaram cada uma com 6 episódios, e a tendência deve continuar na terceira temporada.

Como a primeira temporada foi lançada em 31 de janeiro de 2020 e a segunda chegou na Netflix em 27 de maio de 2021, é possível que os novos episódios sejam disponibilizados no segundo semestre de 2022.

Vale lembrar que, até o momento, a Netflix não renovou Ragnarok para a terceira temporada. A plataforma costuma demorar de semanas a meses para divulgar informações de renovação e cancelamento, e por isso fãs precisam ficar de olho nas novidades.

A segunda temporada de Ragnarok está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio