Contém spoilers

Quando 3ª temporada de Ragnarok pode chegar na Netflix

Novos episódios da série nórdica ainda não foram confirmados pela Netflix

Ragnarok estreou na Netflix no início de 2020, exibindo um novo olhar sobre tramas e personagens da mitologia nórdica. A produção norueguesa acompanha a história de adolescentes que descobrem poderes divinos.

Após dividir a opinião dos críticos com sua trama, a série foi renovada para a segunda temporada, que já foi disponibilizada na Netflix.

Com o lançamento dos novos episódios – que já se estabelecem no Top 10 das séries mais assistidas da Netflix – os fãs mal podem esperar pelo lançamento da 3ª temporada.

Confira abaixo tudo que já sabemos sobre a 3ª temporada de Ragnarok!

A trama da 3ª temporada de Ragnarok

A primeira temporada de Ragnarok lidou principalmente com o nascimento dos poderes de Magne e a luta do protagonista contra a família Jutul, enquanto a segunda temporada aumentou a pressão e introduziu reencarnações de outros deuses Nórdicos.

A segunda temporada confirma também que Laurits, o meio-irmão de Magne, representa Loki, o Deus da Trapaça.

Inevitavelmente, a segunda temporada termina com os irmãos em grande conflito, após Magne trair a confiança de Laurits e o jovem libertar a perigosa Serpente do Mundo.

A terceira temporada da série tem tudo para seguir os passos do segundo ano e começar sua trama logo após os eventos finais mais recentes.

Magne e os outros deuses reencarnados, com certeza, enfrentarão diversas ameaças, mesmo com a nova aliança com Saxa. Além disso, a família Jutul continua ameaçadora como sempre, e tem tudo para incluir Laurits em seus esquemas.

O elenco da 3ª temporada

Todos os integrantes do elenco principal de Ragnarok devem retornar na nova temporada.

David Stakston e Jonas Strand Gravli estão confirmados mais uma vez como Magne e Laurits. Outros deuses recém-descobertos, como Iman (Danu Sunth), também devem participar dos novos episódios.

A Família Jutul também retorna, mesmo sem o patriarca Vidar. Saxa parece ter finalmente firmado uma aliança com Magne. Por outro lado, Fjor e Ran continuam envolvidos em grandes eventos de vilania.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre novos personagens ou novas adições ao elenco da série.

A estreia da 3ª temporada de Ragnarok

As duas primeiras temporadas de Ragnarok contaram cada uma com 6 episódios, e a tendência deve continuar na terceira temporada.

Como a primeira temporada foi lançada em 31 de janeiro de 2020 e a segunda chegou na Netflix em 27 de maio de 2021, é possível que os novos episódios sejam disponibilizados no segundo semestre de 2022.

Vale lembrar que, até o momento, a Netflix não renovou Ragnarok para a terceira temporada. A plataforma costuma demorar de semanas a meses para divulgar informações de renovação e cancelamento, e por isso fãs precisam ficar de olho nas novidades.

A segunda temporada de Ragnarok está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile