Quando nova temporada de Grey’s Anatomy chega na Netflix? Veja

Episódios inéditos devem estrear na plataforma ainda em 2021

Publicado em 12/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 17 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos.

Após a exibição do episódio final da 17ª temporada, que foi ao ar em 3 de junho, fãs mal podem esperar pela divulgação dos novos episódios na Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso porque, antes de ser disponibilizada na plataforma, Grey’s Anatomy é exibida semanalmente por emissoras de TV americanas e brasileiras.

Mas afinal de contas, quando a nova temporada de Grey’s Anatomy vai estrear na Netflix? Confira abaixo tudo que já sabemos.

A estreia da 17ª temporada de Grey’s Anatomy na Netflix

Nos últimos anos, a maioria dos fãs de Grey’s Anatomy pôde assistir às novas temporadas da plataforma na Netflix nos meses de meio ou junho.

Por outro lado, tudo indica que a temporada mais recente da produção vai demorar mais para estrar na plataforma.

Na verdade, a Netflix ainda tem que confirmar a data oficial de estreia da 17ª temporada de Grey’s Anatomy na plataforma.

Mesmo assim, fãs ainda podem assistir às primeiras 16 temporadas, todas disponíveis no serviço de streaming.

Dito isso, os novos episódios de Grey’s Anatomy costumam estrear na Netflix 30 dias depois da exibição do episódio final.

Como já foi mencionado, o episódio final da 17ª temporada foi exibido em 3 de junho. Ou seja, os 17 episódios podem ser adicionados na plataforma em 3 de julho de 2021. Fique de olho para receber mais informações.

Enquanto esperam pela chegada da 17ª temporada de Grey’s Anatomy na Netflix, fãs podem conferir os episódios completos na Hulu. A ABC.com também disponibiliza alguns episódios online, mas estes não podem ser assistidos no Brasil.

Para a alegria dos fãs, Grey’s Anatomy já está renovada para a 18ª temporada. Grande parte do elenco principal, como Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens Jr. está confirmada na nova temporada.

O derivado Station 19 também foi renovado para a 5ª temporada, de acordo com uma declaração do presidente da Hulu e ABC Entertainment.

“Station 19 e Grey’s Anatomy fizeram um trabalho incrível ao honrar os heróis da vida real, e oferecer um olhar íntimo sobre um dos maiores acontecimentos médicos de nossa geração. Estamos extremamente agradecidos pelo elenco talentoso e equipe de produção, que nos conectam com o público de uma maneira extraordinária”, comentou Craig Erwich.

A emissora, no entanto, não revelou a data de estreia dos novos episódios de Station 19 e a nova temporada de Grey’s Anatomy.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida no Sony Channel. A série também está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio