Publicidade

Contém spoilers

Quem ataca Ari? Entenda o fim da 4ª temporada de Elite na Netflix

Saiba tudo que acontece com Guzmán e a filha do diretor no desfecho

Publicado por Alexandre Guglielmelli

18/06/2021 18:00

Elite conquistou o público brasileiro, e a fama da série pode ser comprovado por seus incríveis níveis de audiência, que por si só já garantiram a produção de uma quarta e quinta temporadas.

A quarta temporada da série mudou completamente a trama da produção! Vários personagens queridos se despediram, uma nova turma chegou para conquistar mais uma vez os fãs da Netflix.

Uma das novas personagens de Elite é Ari, interpretada por Carla Diaz. A jovem é filha do novo diretor de Las Encinas, e sua trama na quarta temporada termina de maneira bastante chocante.

O site Meaww revelou tudo que aconteceu com a personagem no final da 4ª temporada de Elite; confira abaixo!

O desfecho de Ari em Elite

Na festa de Ano-Novo, Ari chega extremamente bêbada, perturbando os outros por suas decisões estranhas e estado emocional abalado.

A série mostra a personagem mandando uma mensagem para alguém, pedindo para encontrá-la no píer. Elite não deixa claro se a mensagem foi para Samuel ou Guzmán. Mas não o triângulo amoroso que coloca a personagem em perigo.

Ari então avista sua irmão caçula Mencia, vivida por Martina Cariddi, em uma discussão acalorada com Armanda, um amigo do pai que se envolve no esquema de prostituição da jovem.

Descontrolado, Armando decide chantagear Mencia, afirmando que contaria tudo ao pai e diretor de Las Encinas. Nesse momento, Ari chega para proteger a irmã, e Armando a atinge com um golpe físico.

Guzmán também chega e presencia Ari sendo atacada por Armando. O jovem corre atrás de Armando, mas ao invés de capturar o personagem, acaba matando-o em um confronto inesperado.

Para conferir se ficou tudo bem com Ari, Guzmán retorna à festa de Ano Novo, mesmo ferido. Samuel, em despeito de suas diferenças recentes com Guzmán, pergunta ao jovem o que aconteceu, e o personagem compartilha os eventos terríveis com o colega e Rebeca.

Enquanto Guzmán queria inicialmente contar tudo à polícia, Samuel e Rebeca o convencem a mudar de ideia.

A dupla então ajuda Guzmán a jogar o corpo de Armando no mar. No momento da briga entre Guzmán e Armando, Ari acaba caindo na água, e é levada ao hospital em condições críticas, sem lembrar como foi parar lá.

Quando a personagem finalmente recupera a consciência, Guzmán a liberta para perseguir um relacionamento com Samuel, já que sente que a personagem de Carla Díaz realmente ama o jovem.

Guzmán não conta a Ari que matou Armando, afirmando apenas que a polícia está procurando por ele.

No final da série, Guzmán se afasta dos problemas ao embarcar em uma viagem com Ander.

Mas afinal de contas, será que Guzmán será preso pelo assassinato de Armando? Samuel e Rebeca serão considerados cúmplices? Fãs terão que esperar pela quinta temporada pela resposta.

A quarta temporada de Elite já está disponível na Netflix.

Publicidade