Reviravolta

Ragnarok: [SPOILER] pode ser um deus e fãs da Netflix não sabiam

Personagem pode estar escondendo sua verdadeira identidade

Alerta de spoilers!

Signy é introduzida como o interesse amoroso de Magne na segunda temporada de Ragnarok, na Netflix. A personagem é uma adolescente politicamente ativa, mas que não recebe muito tempo em tela. Isso pode mudar na terceira temporada, especialmente se ela for uma deusa nórdica.

No primeiro ano do seriado, Magne estava sozinho na sua batalha contra os gigantes, mas a segunda temporada trouxe reforços para o protagonista.

Mais deuses nórdicos aparecem, mais especificamente as reencarnações de Frejya, Odin, Loki e Tyr, como Iman, Wotan, Laurits e Harry.

Com isso, é possível que a terceira temporada traga mais divindades. Uma teoria diz que Signy é uma dessas.

A teoria é sustentada por uma cena do quinto episódio da segunda temporada. Signy levanta a sobrancelha e diz para Magne: “Espero que você esteja pronto para lutar”.

Suas palavras de encorajamento pareciam dizer respeito aos protestos políticos, mas o fato da frase ser dita logo antes dele colocar em prática os planos para fazer o Mjolnir é conveniente. Isso sugere que ela pode, secretamente, saber quem é Magne na realidade.

Além disso, vale lembrar que Wenche disse que mais deuses seriam atraídos para a vida de Magne, portanto não seria surpreendente demais descobrir que ela é uma deusa.

Mais uma deusa em Ragnarok

O que faria mais sentido é ela ser, na verdade, Sif. Na mitologia nórdica, Sif é a esposa de Thor e as flores na jaqueta dela podem indicar isso, visto que a deusa é ligada à fertilidade.

Outra possibilidade é que ela pode ser a esposa de Loki, Sigyn, tendo em vista a similaridade entre os nomes delas. Mas como ela não tem nenhuma conexão com o Loki de Ragnarok, é mais provável que seja Sif.

De qualquer forma, nada foi confirmado por enquanto. Teremos de aguardar a terceira temporada de Rangarok para saber se ela é uma deusa, ou não.

As duas primeiras temporadas de Ragnarok estão disponíveis na Netflix. Ainda não há data de lançamento para a terceira.

Sair da versão mobile