Record of Ragnarok: O que esperar da 2ª temporada e quando estreia na Netflix

Saiba tudo sobre as lutas, previsão de estreia e novos episódios do anime

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De animes famosos como Seven Deadly Sins e Jojo’s Bizarre Adventure, passando por clássicos como Os Cavaleiros do Zodíaco, até produções pouco conhecidas como Violet Evergarden, a Netflix tem animações japonesas para todos os gostos.

Recém chegado na plataforma, o anime Record of Ragnarok está fazendo o maior sucesso com o público geek! A sólida trama mistura mitologia, fantasia e muita luta em episódios realmente memoráveis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o sucesso da primeira temporada, que figurou entre as séries mais assistidas pelo público brasileiro, diversos fãs se perguntam se a produção terá um segundo ano.

Confira abaixo tudo que já sabemos sobre a 2ª temporada de Record of Ragnarok na Netflix!

Record of Ragnarok terá 2ª temporada?

Segundo informações oficiais da Netflix, Record of Ragnarok ainda não foi renovada para uma segunda temporada.

Como o anime estreou há pouquíssimo tempo na plataforma, o fato da Netflix ainda não ter divulgado detalhes sobre a renovação ou cancelamento, não é exatamente uma surpresa.

Olhando por outro lado, tudo indica que a Netflix vai renovar Record of Ragnarok para uma segunda temporada, já que a série figurou no Top 10 de diversos países.

Além disso, o mangá em que a série se baseia ainda conta com várias tramas para serem adaptadas, novos personagens e muita emoção.

Perdedores e Ganhadores

Mesmo com 13 episódios na primeira temporada de Record of Ragnarok, a série mostrou apenas três lutas divinas, até o momento.

Os deuses venceram duas das lutas contra os representantes da humanidade, e chegam na nova etapa com uma vantagem de 2 a 1, que pode mudar a qualquer momento.

No primeiro Round, o deus nórdico Thor vence o guerreiro Lu Bu, e no segundo round, Zeus derrota Adão.

Já no terceiro round, a situação muda, e Kojiro Saski acaba vencendo o poderoso deus grego Poseidon.

Lutas no Futuro

O quarto round das lutas de Record of Ragnarok já começou! O confronto traz o semideus Hércules contra um dos serial killers mais infames da história: Jack, o Estripador.

Futuras lutas do anime, já mostradas no mangá original, serão formadas por Raiden Tameemon contra o deus hindu Shiva e Buda versus Zerofuku.

Como um número limitado de capítulos do mangá já foi publicado, ainda não sabemos quais combatentes humanos vão lutar contra as divindades.

Quando estreia a 2ª temporada de Record of Ragnarok?

Como a Netflix ainda não renovou oficialmente Record of Ragnarok para a segunda temporada, os novos episódios da série ainda não têm data de estreia.

Caso a Netflix decida pela renovação da série, a segunda temporada deve estrear em meados de 2022, possivelmente no primeiro semestre.

A primeira temporada de Record of Ragnarok já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio