Vem aí

Retorno de grande vilão anima fãs de The Flash

Antagonista das temporadas anteriores voltará no final do 7º ano

Alerta de spoilers!

A série The Flash, com Grant Gustin, mostrará o retorno de um icônico vilão: Godspeed (Deus da Velocidade). Ele apareceu originalmente na quinta temporada e agora dará as caras novamente no sétimo ano da série.

Diversas versões do Godspeed já viajaram no tempo para atazanar a equipe Flash em Central City. O herói já enfrentou diversas versões dele na quinta e na sexta temporadas, mas o vilão original jamais apareceu. Até agora.

A prévia do vindouro capítulo de The Flash mostra que o verdadeiro Godspeed, August Heart, será o principal antagonista dos próximos três episódios da sétima temporada.

A sinopse do episódio 15 diz: “Quando um exército de Godspeeds ataca Central City, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem colocar seus planos familiares em espera e se concentrar na última ameaça à sua casa”.

“Enquanto isso, Chillblaine (ator convidado John Cor) é libertado da prisão e afirma estar reformado, mas Frost (Danielle Panabaker) tem suas dúvidas”.

Futuro do ator de The Flash

Carlos Valdes, o Cisco, deixa The Flash na sétima temporada. A saída foi por opção do artista da DC que está desde o início na série do Arrowverso.

Com essa jornada encerrada, fãs do Arrowverso querem saber o que vai acontecer com Valdes. Antes disso, porém, os espectadores de The Flash devem vê-lo mais uma vez.

Antes de qualquer coisa, Cisco ainda volta para The Flash. Carlos Valdes retorna para participações nos dois capítulos finais da sétima temporada.

Isso deve se tornar algo comum. Apesar de deixar o elenco fixo, Cisco tem as portas abertas para retornar em participações.

Sobre novos projetos, o astro da DC ainda não tem nada oficial. Isso é normal para um ator que passou tantos anos na mesma série, como Valdes.

Para EW, o famoso de The Flash contou que não sabe o que fará. Porém, o ator entregou que “os instintos” dele indicam seguir a carreira musical.

Os fãs de The Flash sabem que Valdes é um ótimo cantor. Cisco já apareceu cantando na série do Arrowverso.

The Flash está na Netflix e no canal Warner no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.