Retorno de Outlander é revelado, mas não como fãs esperam

6ª temporada ganha suas primeiras imagens

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A emissora Starz revelou quando estreará a sexta temporada de Outlander. Além disso, as primeiras imagens desse sexto ano foram reveladas. Mas nem todas as notícias são boas.

Conforme a EW, a série retornará apenas no começo de 2022, sem uma data específica definida ainda. Além disso, será uma temporada mais curta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao invés dos 13 episódios de costume (12 no caso da 5ª temporada), o sexto ano de Outlander terá apenas oito capítulos, incluindo o episódio de estreia, que terá 90 minutos.

“Estamos ansiosos para entrar na sala de edição para trabalhar em trazer os fãs um passo mais perto de se reunirem com a família de volta em Fraser’s Ridge”, disse o showrunner Matthew B. Roberts em um comunicado.

“Filmar em 2021 apresentou um conjunto de desafios sem precedentes que nos levou à decisão de encurtar a temporada para trazer aos fãs a temporada mais vibrante e dinâmica o mais rápido possível. 16 episódios no próximo ano, enquanto a vida volta à normalidade”, continua o comunicado.

Enquanto isso, as temporadas anteriores de Outlander estão disponíveis na Netflix. Veja as imagens do sexto ano, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio