Saída

Revelado por que amada personagem deixa Grey's Anatomy

Estagiária do hospital marcou seriado, mas não permaneceu por muito tempo

Grey’s Anatomy teve muitos estagiários durante a história. Mas, foram poucos que conseguiram se tornar amados pelo público.

Uma delas foi Sam Bello, interpretada por Jeanine Mason. A personagem foi introduzida como um par romântico de Andrew DeLuca.

No início, o relacionamento dos dois parecia esconder algo sombrio. DeLuca até achava que Sam tinha perseguido ele para forçar um novo romance – os dois já se conheciam.

Porém, o casal se entendeu e até chegou a morar junto. Na 14ª temporada, Sam quase foi deportada para o Equador em Grey’s Anatomy.

Para evitar a volta ao país natal, onde o pai dela foi morto, Meredith conseguiu um emprego para Sam na Suíça. Cristina Yang foi responsável pela recomendação.

O ato marcou a saída em Grey’s Anatomy. Mesmo assim, muitos fãs ainda se perguntam o que levou a amada personagem realmente a deixar a série.

Saída da personagem

Saídas em séries costumam acontecer por dois motivos. Desentendimentos nos bastidores ou conflito de agenda.

No caso de Jeanine Mason, o segundo foi verificado. A atriz de Grey’s Anatomy aceitou outro projeto durante a 14ª temporada.

A famosa aceitou entrar em Roswell, New Mexico como a protagonista Liz. Por hora, é a única série em live-action que a atriz de Sam Bello se dedica.

Ser a estrela de um seriado regular demanda muito tempo. Com isso, ficaria difícil a famosa continuar em Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy está no canal Sony no Brasil. A série também está na Netflix, Globoplay e Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.