Revelado por que Ester Expósito deixa Elite na Netflix

Atriz ainda volta para um curta, mas não está na quarta temporada

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester Expósito faz parte do grupo que não retorna para a quarta temporada de Elite. O anúncio foi feito de forma oficial pela Netflix.

A atriz de Carla volta apenas no curta de Histórias Breves. Esses especiais mostram o que acontece com amados personagens após a terceira temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, fãs se perguntam o que aconteceu para Ester Expósito deixar Elite. Duas situações, juntas, podem explicar essa saída, como reporta o Express.

Em primeiro lugar, há rumores de que alguns atores tinham contrato por três temporadas. Assim, poderiam ter escolhido renovar ou não.

Já o outro motivo é a própria Elite. A quarta temporada deixa claro que a história gira em torno de Las Encinas.

Assim, por hora, a história de personagens como a Carla, de Ester Expósito, pode ter chegado ao fim. Ao mesmo tempo, a atriz segue na Netflix e já participou de produções como Alguém Tem Que Morrer.

Histórias Breves de Elite

Em Elite Histórias Breves, a Netflix conta o que aconteceu a alguns dos personagens mais icônicos da série. Ester Expósito retorna como Carla nesses episódios mais curtos.

Os episódios são disponibilizados nos dias que antecedem o lançamento da quarta temporada da série espanhola. Cada um deles será focado em personagens diferentes.

O primeiro curta trouxe Guzmán, Caye e Rebe. Depois, Nadia e Guzmán ganharam o foco. Um terceiro curta é de Ander, Omar e Alexis. Elite Histórias Breves fecha com o capítulo de Carla e Samuel, em 17 de junho.

Vale lembrar que a nova temporada do seriado contará com novos personagens. Portanto, além de rever as antigas, os capítulos adicionais são a única forma de matar a saudade de alguns personagens.

A quarta temporada de Elite em si estreia na Netflix em 18 de junho. Por enquanto, três curtas de Histórias Breves estão disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio