Publicidade

Adeus

Revelado por que Ester Expósito deixa Elite na Netflix

Atriz ainda volta para um curta, mas não está na quarta temporada

Publicado por Bruno Tomé

16/06/2021 17:00

Ester Expósito faz parte do grupo que não retorna para a quarta temporada de Elite. O anúncio foi feito de forma oficial pela Netflix.

A atriz de Carla volta apenas no curta de Histórias Breves. Esses especiais mostram o que acontece com amados personagens após a terceira temporada.

Mesmo assim, fãs se perguntam o que aconteceu para Ester Expósito deixar Elite. Duas situações, juntas, podem explicar essa saída, como reporta o Express.

Em primeiro lugar, há rumores de que alguns atores tinham contrato por três temporadas. Assim, poderiam ter escolhido renovar ou não.

Já o outro motivo é a própria Elite. A quarta temporada deixa claro que a história gira em torno de Las Encinas.

Assim, por hora, a história de personagens como a Carla, de Ester Expósito, pode ter chegado ao fim. Ao mesmo tempo, a atriz segue na Netflix e já participou de produções como Alguém Tem Que Morrer.

Histórias Breves de Elite

Em Elite Histórias Breves, a Netflix conta o que aconteceu a alguns dos personagens mais icônicos da série. Ester Expósito retorna como Carla nesses episódios mais curtos.

Os episódios são disponibilizados nos dias que antecedem o lançamento da quarta temporada da série espanhola. Cada um deles será focado em personagens diferentes.

O primeiro curta trouxe Guzmán, Caye e Rebe. Depois, Nadia e Guzmán ganharam o foco. Um terceiro curta é de Ander, Omar e Alexis. Elite Histórias Breves fecha com o capítulo de Carla e Samuel, em 17 de junho.

Vale lembrar que a nova temporada do seriado contará com novos personagens. Portanto, além de rever as antigas, os capítulos adicionais são a única forma de matar a saudade de alguns personagens.

A quarta temporada de Elite em si estreia na Netflix em 18 de junho. Por enquanto, três curtas de Histórias Breves estão disponíveis na plataforma.

Publicidade