Saída chocante

Revelado por que estrela de Lucifer sumiu de Chicago Fire

Lauren German teve um papel no sucesso da TV antes de interpretar Chloe Decker

Lauren German tem retratado Chloe Decker em Lucifer desde a primeira temporada lançada em 2016. Mas, antes de entrar na série sobrenatural, ela estrelou as duas primeiras temporadas de Chicago Fire. A atriz deixou o drama da NBC no início da terceira temporada, e sua saída foi literalmente explosiva.

Na estreia da terceira temporada, a personagem de German, Leslie Shay, ao lado dos outros no Firehouse 51, entra em um prédio em chamas.

Quando ela e sua colega paramédica Gabby Dawson (Monica Raymund) encontram um homem ferido, elas começam a tratá-lo.

A certa altura, Dawson pediu a Shay que trocasse de lugar com ela para que esta pudesse administrar o tratamento.

Então, a tragédia ocorreu quando uma explosão ocorreu no prédio. A explosão jogou Dawson para trás e fez com que um cano caísse na cabeça de Shay, ferindo-a fatalmente.

Enquanto Dawson e Kelly Severide (Taylor Kinney) tentaram reanimá-la, eles não foram capazes. A morte de Shay foi um choque para os fãs de Chicago Fire, já que ela era um dos membros do elenco original do seriado.

Por que a personagem da atriz morreu na série?

Após o episódio, que foi ao ar em setembro de 2014, o produtor executivo Matt Olmstead conversou com o TV Line (via Pop Culture) e revelou por que eles escolheram matar a personagem da estrela de Lucifer.

Ele explicou que a equipe de produção queria que a morte tivesse o maior impacto para os personagens restantes, por isso decidiram que Shay seria a única a ser vítima da explosão.

Olmstead explicou: “Indo para lá, sabíamos que se íamos fazer, tinha que ser alguém que nos causaria um grande impacto, ao invés de escolher um personagem menos conhecido, o que não resultaria em choque. Então, ao invés de apostarmos em uma abordagem tímida, pensamos em ir em frente.”

No Brasil, Lucifer está disponível na Netflix, enquanto Chicago Fire faz parte do catálogo do Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.