Revelado que horas a 4ª temporada de Raio Negro chega na Netflix

Série da DC fecha a própria história no Arrowverso com novos episódios

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raio Negro lança a quarta e última temporada na Netflix em 29 de junho. A previsão de chegada na plataforma é meia-noite.

Por não ser uma série original da plataforma, esse é o horário que o serviço costuma lançar os episódios. Raio Negro é uma produção da DC que faz parte do Arrowverso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse universo é exibido na CW nos Estados Unidos. Nele há séries ainda como The Flash, Arrow e Supergirl, que também estão na Netflix no Brasil.

Como citado antes, a quarta temporada marca o ano final de Raio Negro. Apesar de concluir a história do herói, o personagem ainda deve continuar aparecendo em outros seriados no Arrowverso.

Raio Negro na Netflix

Raio Negro conta a história de Jefferson Pierce. Um professor de escola, o personagem vira o herói com o apelido que dá título ao seriado da DC.

O protagonista é Cress Williams. Enquanto isso, a criação do seriado na TV é de Salim Akil.

A quarta temporada chega com 13 episódios. Por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), a série da DC foi reduzida.

Algo que fãs devem notar é que o ano tem um piloto para uma derivada de Painkiller. Apesar disso, o seriado não foi aprovado.

“Super-herói aposentado e diretor de uma escola, o lendário Raio Negro tem de voltar à ativa quando uma gangue começa a ameaçar sua família”, diz a sinopse.

Raio Negro lança a quarta temporada em 29 de junho na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio