Saiu do armário

Rick and Morty revela que importante personagem é bissexual

Série do Adult Swim já havia indicado sexualidade do personagem antes

Já sabíamos que Rick é pansexual em Rick and Morty, mas o desenho confirmou, em sua 5ª temporada, que outro importante personagem é bissexual.

No capítulo Mort Dinner Rick Andre, primeiro da quinta temporada, os personagens centrais do desenho recebem o Rei do Oceano, Nimbus, em casa.

Em determinado momento, ele sugere a Beth e Jerry que eles façam um ménage. O casal chega a considerar essa possibilidade por um tempo, mostrando que Jerry não teria problemas em fazer sexo com outro homem.

Isso se encaixa com o episódio Total Rickall (quarto da segunda temporada), que mostra Jerry em um relacionamento com Gary sonolento. Gary revela ser um parasita até o fim do episódio, mas os sentimentos de Jerry continuam.

De fato, Rick and Morty não tem problemas em lidar com essas questões de sexualidade, já tendo introduzido diversas relações ao longo das temporadas do desenho do Adult Swim.

Nova série de Rick and Morty

O sucesso de Rick and Morty, que está na Netflix no Brasil, acaba de gerar uma derivada. O Adult Swim encomendou a derivada The Vindicators.

A nova série é baseada em personagens que existem no universo de Rick and Morty. Como os fãs do desenho sabem, os Vindicators são um grupo de heróis da franquia, aparecendo como uma cópia dos Vingadores da Marvel.

Esse grupo conta com personagens como Supernova e Noob Noob. Outros membros são Vance Maxiumus, Alan Rails e Crocubot.

Apesar do grupo conhecido, Rick e Morty não devem aparecer nessa série que traz os “Vingadores” bem-humorados da franquia. A produção executiva de The Vindicators fica com Erica Rosbe, Sarah Carbiener, Dan Harmon e Justin Roiland.

A derivada de The Vindicators deve ter entre oito e 10 episódios. Os capítulos prometem mostrar o que acontece com os heróis e com os mundos após a ação do grupo nos locais.

“Estamos empolgados em mostrar como é um time disfuncional, quer Rick esteja por perto ou não para matar metade deles”, afirmaram Sarah Carbiener e Erica Rosbe em comunicado.

O Adult Swim afirma que o derivado será distribuído por plataformas de streaming ao redor do mundo. Resta saber se no Brasil chegará ou não pela Netflix.

Rick and Morty conta no momento com quatro temporadas na Netflix. A previsão de estreia para The Vindicators ainda não foi definida, mas o lançamento acontece entre 2021 e 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.