Semana do sexo: Netflix lança série e reality show picantes

Saiba tudo sobre a estreia de Sex/Life e o retorno de Brincando com Fogo

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs da Netflix podem se preparar: a plataforma deve lançar duas de suas estreias mais picantes na mesma semana! O final de junho já pode ser considerado a “Semana do Sexo” do serviço de streaming, com a disponibilização da continuação de um reality show e a primeira temporada de uma aguardada série.

A plataforma com certeza vai alcançar altos níveis de audiência com o lançamento da primeira temporada da série Sex/Life e do segundo ano do reality show Brincando com Fogo, que fez o maior sucesso em 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas afinal de contas, quando os dois projetos estreiam na Netflix? De que fala a trama de Sex/Life? Quais são os participantes da nova temporada de Brincando com Fogo?

Respondemos essas e outras perguntas abaixo; confira!

A estreia de Sex/Life na Netflix

Sex/Life, a mais nova série erótica da Netflix, é baseada no livro “44 Capítulos sobre 4 Homens”, escrito por BB Easton.

A produção traz Sarah Shahi (Person of Interest) como Billie, uma dona de casa excitada que se esforça para se tornar uma esposa devotada e mãe cuidadosa enquanto anseia pelas loucuras e aventuras de sua juventude.

Para demonstrar o quão quente era a vida de Billie, a série aposta em flashbacks e memórias do ex-namorado Brad, vivido pelo bonitão Adam Demos.

Com uma equipe de produção formada quase inteiramente por mulheres, Sex/Life explora o desejo pela perspectiva feminina, apresentando um erotismo completamente diferente do que estamos acostumados.

“A série conta com uma boa dose de objetificação e fetichização do corpo masculino”, brinca a criadora de Sex/Life.

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz Sarah Shahi falou sobre sua reação ao conferir o primeiro roteiro da série da Netflix.

“Eu fiquei chocada! É tudo muito gostoso. Foi como morder um delicioso chocolate. A maneira como as roteiristas escrevem sobre a sexualidade feminina é muito atual e refrescante”, contou a estrela.

Para a protagonista Billie, o problema é esconder seu lado mais erótico e livre de seu novo marido Cooper, vivido por Mike Vogel.

A última vez que Billie explorou realmente essa parte de si mesma foi com o sexy ex-namorado Brad, que representa um senso e liberdade para a protagonista, algo que foi deixado para trás com o tempo e a maturidade.

“Billie leva uma vida tranquila com a família, até lembrar da juventude e escrever fantasias com o ex-namorado. Ah, e o marido descobre tudo”, afirma a sinopse oficial divulgada pela Netflix no Twitter.

Fãs não precisam esperar muito tempo para conferir a trama de Sex/Life na Netflix! A série estreia na plataforma em 25 de junho (sexta-feira). Confira o trailer da produção ao final da matéria!

A 2ª temporada de Brincando com Fogo

Brincando com Fogo conquistou o coração (e outras partes!) dos fãs da Netflix em 2020, estabelecendo-se como um dos reality shows mais bem sucedidos da plataforma.

Afinal de contas, quem não gosta de conferir gente bonita em clima de paquera em um cenário paradisíaco?

A premissa do reality show picante é bastante simples: um grupo de 10 solteiros atraentes são levados para uma mansão luxuosa para encontrar o amor. O problema? Eles não podem fazer sexo, se beijar e até mesmo a masturbação é proibida.

O lançamento da segunda temporada de Brincando com Fogo será dividido em duas partes. Os quatro primeiros episódios estreiam nesta quarta-feira (23 de junho), e os seis últimos capítulos chegam no dia 30 de junho, uma semana depois.

A Netflix também divulgou a lista completa de concorrentes do reality, além de um teaser que deixou os fãs sem fôlego. Veja a lista completa de participantes abaixo.

Cam: Com 24 anos, Cam é um modelo e personal trainer do País de Gales. O participante se identifica como “um nerd sexy”, e adora a saga O Senhor dos Anéis.

Carly: Carly é uma modelo e influencer de 24 anos, que reside no Canadá. A participante adora festas e detesta receber ordens.

Chase: Também com 24 anos, Chase é um jogador profissional de futebol americano, vindo do estado de Arizona.

Emily: Mais velha que o restante do elenco, com 27 anos, Emily é uma modelo londrina. A participantes diz adorar “curtir a vida radicalmente”.

Kayla: Com 26 anos, Kayla é uma modelo e bartender da Flórida. A participante se identifica como uma “amante de bad boys”, e afirma nunca ter sido rejeitada.

Larissa: A mais velha do elenco de Brincando com Fogo 2, Larissa é uma advogada australiana. A participante se descreve como “uma Legalmente Loira da vida real”.

Marvin: Com 26 anos, Marvin é um modelo e influencer francês. O participante também tem um mestrado em economia e joga basquete no mais alto nível, além de contar com seu próprio negócio de concierge.

Melinda: A modelo e influencer americana Melinda tem 16 irmãos. Com 28 anos, a participante é uma autoproclamada “garota explosiva”.

Nathan: Vindo diretamente do Reino Unido, Nathan se mudou para o para trabalhar como cowboy stripper. O jovem tem 27 anos e já contou ter problemas em controlar os desejos sexuais.

Peter: O último integrante do elenco de Brincando com Fogo 2 é Peter, um personal trainer de Nova York. O caçula dos participantes, com apenas 21 anos, também é um influencer no TikTok.

A 2ª temporada de Brincando com Fogo estreia na Netflix em 23 de junho.

Confira abaixo os trailers de Sex/Life e Brincando com Fogo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio