Clima esquentou!

Semana do sexo: Netflix lança série e reality show picantes

Saiba tudo sobre a estreia de Sex/Life e o retorno de Brincando com Fogo

Fãs da Netflix podem se preparar: a plataforma deve lançar duas de suas estreias mais picantes na mesma semana! O final de junho já pode ser considerado a “Semana do Sexo” do serviço de streaming, com a disponibilização da continuação de um reality show e a primeira temporada de uma aguardada série.

A plataforma com certeza vai alcançar altos níveis de audiência com o lançamento da primeira temporada da série Sex/Life e do segundo ano do reality show Brincando com Fogo, que fez o maior sucesso em 2020.

Mas afinal de contas, quando os dois projetos estreiam na Netflix? De que fala a trama de Sex/Life? Quais são os participantes da nova temporada de Brincando com Fogo?

Respondemos essas e outras perguntas abaixo; confira!

A estreia de Sex/Life na Netflix

Sex/Life, a mais nova série erótica da Netflix, é baseada no livro “44 Capítulos sobre 4 Homens”, escrito por BB Easton.

A produção traz Sarah Shahi (Person of Interest) como Billie, uma dona de casa excitada que se esforça para se tornar uma esposa devotada e mãe cuidadosa enquanto anseia pelas loucuras e aventuras de sua juventude.

Para demonstrar o quão quente era a vida de Billie, a série aposta em flashbacks e memórias do ex-namorado Brad, vivido pelo bonitão Adam Demos.

Com uma equipe de produção formada quase inteiramente por mulheres, Sex/Life explora o desejo pela perspectiva feminina, apresentando um erotismo completamente diferente do que estamos acostumados.

“A série conta com uma boa dose de objetificação e fetichização do corpo masculino”, brinca a criadora de Sex/Life.

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz Sarah Shahi falou sobre sua reação ao conferir o primeiro roteiro da série da Netflix.

“Eu fiquei chocada! É tudo muito gostoso. Foi como morder um delicioso chocolate. A maneira como as roteiristas escrevem sobre a sexualidade feminina é muito atual e refrescante”, contou a estrela.

Para a protagonista Billie, o problema é esconder seu lado mais erótico e livre de seu novo marido Cooper, vivido por Mike Vogel.

A última vez que Billie explorou realmente essa parte de si mesma foi com o sexy ex-namorado Brad, que representa um senso e liberdade para a protagonista, algo que foi deixado para trás com o tempo e a maturidade.

“Billie leva uma vida tranquila com a família, até lembrar da juventude e escrever fantasias com o ex-namorado. Ah, e o marido descobre tudo”, afirma a sinopse oficial divulgada pela Netflix no Twitter.

Fãs não precisam esperar muito tempo para conferir a trama de Sex/Life na Netflix! A série estreia na plataforma em 25 de junho (sexta-feira). Confira o trailer da produção ao final da matéria!

A 2ª temporada de Brincando com Fogo

Brincando com Fogo conquistou o coração (e outras partes!) dos fãs da Netflix em 2020, estabelecendo-se como um dos reality shows mais bem sucedidos da plataforma.

Afinal de contas, quem não gosta de conferir gente bonita em clima de paquera em um cenário paradisíaco?

A premissa do reality show picante é bastante simples: um grupo de 10 solteiros atraentes são levados para uma mansão luxuosa para encontrar o amor. O problema? Eles não podem fazer sexo, se beijar e até mesmo a masturbação é proibida.

O lançamento da segunda temporada de Brincando com Fogo será dividido em duas partes. Os quatro primeiros episódios estreiam nesta quarta-feira (23 de junho), e os seis últimos capítulos chegam no dia 30 de junho, uma semana depois.

A Netflix também divulgou a lista completa de concorrentes do reality, além de um teaser que deixou os fãs sem fôlego. Veja a lista completa de participantes abaixo.

Cam: Com 24 anos, Cam é um modelo e personal trainer do País de Gales. O participante se identifica como “um nerd sexy”, e adora a saga O Senhor dos Anéis.

Carly: Carly é uma modelo e influencer de 24 anos, que reside no Canadá. A participante adora festas e detesta receber ordens.

Chase: Também com 24 anos, Chase é um jogador profissional de futebol americano, vindo do estado de Arizona.

Emily: Mais velha que o restante do elenco, com 27 anos, Emily é uma modelo londrina. A participantes diz adorar “curtir a vida radicalmente”.

Kayla: Com 26 anos, Kayla é uma modelo e bartender da Flórida. A participante se identifica como uma “amante de bad boys”, e afirma nunca ter sido rejeitada.

Larissa: A mais velha do elenco de Brincando com Fogo 2, Larissa é uma advogada australiana. A participante se descreve como “uma Legalmente Loira da vida real”.

Marvin: Com 26 anos, Marvin é um modelo e influencer francês. O participante também tem um mestrado em economia e joga basquete no mais alto nível, além de contar com seu próprio negócio de concierge.

Melinda: A modelo e influencer americana Melinda tem 16 irmãos. Com 28 anos, a participante é uma autoproclamada “garota explosiva”.

Nathan: Vindo diretamente do Reino Unido, Nathan se mudou para o para trabalhar como cowboy stripper. O jovem tem 27 anos e já contou ter problemas em controlar os desejos sexuais.

Peter: O último integrante do elenco de Brincando com Fogo 2 é Peter, um personal trainer de Nova York. O caçula dos participantes, com apenas 21 anos, também é um influencer no TikTok.

A 2ª temporada de Brincando com Fogo estreia na Netflix em 23 de junho.

Confira abaixo os trailers de Sex/Life e Brincando com Fogo!

https://www.youtube.com/watch?v=3YhXk5nJotI

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.