Loki supera audiência de séries famosas da Netflix

Seriado quebrou recorde de audiência no Disney+

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Loki teve uma ótima estreia no Disney+ e superou séries populares da Netflix, como Sweet Tooth e Sombra e Ossos em audiência.

O primeiro episódio do seriado da Marvel foi a estreia de série de streaming mais assistida do segundo trimestre de 2021. As informações são da companhia de estatística Reelgood.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a companhia (via CBR), Loki abocanhou 10,5% do engajamento das plataformas de streaming com a sua estreia, superando os primeiros episódios de Sweet Tooth (4,2%) e Sombra e Ossos (2,9%).

A estreia de Loki ainda vai maior que a de WandaVision, que atraiu 9,3% do público de streaming, e também superou Falcão e o Soldado Invernal (6%).

Isso encaixa com análise da Samba TV, que determinou que mais assinantes assistiram Loki do que as outras séries da Marvel em suas respectivas estreias.

Loki no Disney+

A série é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda não foi revelado.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Nova série da Marvel, Loki está disponível no Disney+. Os episódios chegam na plataformas nas quartas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio