Eita!

Série da Marvel terá filho do Hulk; veja

Mulher-Hulk pode apresentar o filho que o Gigante Esmeralda teve no planeta Sakaar

A história do Hulk pode ter uma nova reviravolta no MCU. Você já imaginou o amado personagem da Marvel com um filho?

Pois é o que parece que vai acontecer. De acordo com um relatório do Direct (via Comic Book), a série da Mulher-Hulk, do Disney+, apresentará Skaar, o filho do Hulk.

Não foram reveladas muitas informações, mas de acordo com o site, o personagem será trazido para o MCU em algum ponto da trama na série da Marvel. Um ator ainda não foi vinculado ao papel.

Como costuma acontecer, a Marvel não confirmou essa informação, por enquanto. Continue lendo para descobrir mais sobre o filho do Hulk!

Quem é o filho do Gigante Esmeralda?

Skaar não seria uma criação original para a série da Marvel. Na verdade, esse personagem realmente existe nas histórias em quadrinhos!

Ele foi parte do arco de Planeta Hulk da Marvel, no qual Hulk vai parar no planeta chamado Sakaar, onde luta como um gladiador. A história é considerada uma das melhores do Gigante Esmeralda.

Seria teoricamente fácil apresentar o personagem no MCU, levando em conta que esse enredo já aconteceu em Thor: Ragnarok.

No filme de Taika Waititi, os fãs descobrem que Hulk ficou preso em Sakaar por alguns anos, jamais retornando à forma de Bruce Banner durante esse período.

Não seria absurdo imaginar Hulk tendo um filho nesse período, assim como aconteceu nos quadrinhos. Caso esteja se perguntando, a mãe do personagem é a extraterrestre Caiera.

Obviamente, no MCU, a descoberta do filho seria uma grande surpresa para Bruce Banner. Com ou sem filho do Hulk, já está confirmado que Mark Ruffalo retornará ao papel, que ele assumiu em Os Vingadores, na série da Mulher-Hulk.

Ainda não há data de lançamento para Mulher-Hulk, do Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.