Mestre do terror

Série da Netflix deixa Stephen King apavorado

Em 2019, escritor usou o Twitter para elogiar Black Summer

Um dos maiores mestres do terror na literatura, Stephen King está sempre comentando sobre as obras que chamam sua atenção. Você sabia que ele também é um grande fã de Black Summer, série da Netflix?

Quando se trata de ser o mestre indiscutível do terror, ninguém mais faz isso como Stephen King. Por várias décadas, ele criou uma história aterrorizante após a outra. Ele pode ser conhecido principalmente por seus livros, mas muitas de suas obras, de O Iluminado a It: A Coisa, tornaram-se clássicos do cinema em seus próprios direitos.

É seguro dizer que ele sabe uma ou duas coisas sobre assustar as pessoas, então, quando ele disser que algo é apropriadamente assustador, você deve levar o que ele disse a sério.

Para todos os entusiastas do terror que procuram algo bom para assistir, é recomendado seguir Stephen King no Twitter. Ele regularmente posta críticas de filmes, programas de TV e livros, para que você nunca precise ficar muito tempo sem se entregar à mais nova história de terror.

Entre tuites promovendo adaptações de seu próprio trabalho, como a recente Lisey’s Story, ele elogia alguma obra da qual não teve nada a ver com o desenvolvimento, como aconteceu com Black Summer, da Netflix.

O seriado lançou recentemente sua segunda temporada, mas se você voltar ao lançamento da primeira temporada, você encontrará um grande elogio de Stephen King (via Looper).

Grande fã de Black Summer

Muitas pessoas adoram a glória sangrenta de Black Summer. A primeira temporada recebeu muitos elogios dos críticos do Rotten Tomatoes, e a segunda temporada foi ainda melhor. Está com 100% de aprovação no agregador de críticas, no momento em que essa matéria foi desenvolvida. Pode apostar que Stephen King está entre os fãs da série.

Pouco depois do lançamento da primeira temporada em 2019, King recorreu ao Twitter para dizer: “Quando você pensa que não há mais susto entre os zumbis, isto aparece. Inferno existencial nos subúrbios, despojada até os ossos.”

Essas palavras gentis devem fazer os criadores de Black Summer, ou seja, Karl Schaefer e John Hyams, se sentirem bem consigo mesmos. Se uma série conseguiu dar sustos em Stephen King, é porque ela deve ser realmente apavorante.

Black Summer está agora disponível na Netflix. Veja abaixo o tuite de Stephen King de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.