Totalmente inusitado

Série da Netflix é tão bizarra que até redes sociais estão chocadas

Ninguém esperava ESSE reality show

A Netflix anunciou o reality show mais inusitado de todos os tempos: Sexy Beasts: Amor Desmascarado. A Internet não está sabendo lidar com isso.

O reality mostra pessoas com maquiagens e próteses em encontros. O porquê disso? Para que sejam julgadas pela personalidade e não pela aparência.

Isso resulta em pessoas vestidas de golfinho, panda, castor, alienígena e mais. As imagens são hilárias e, felizmente, a Netflix lançou também um trailer.

“Pronto para dizer adeus ao namoro superficial?” diz a sinopse. “SEXY BEASTS é o programa de namoro que tira as aparências completamente da equação, usando próteses fantásticas e de última geração para transformar quem está namorando – dando-lhes a chance de encontrar o amor puramente baseado na personalidade!”.

O conceito é tão inusitado, que a Netflix precisou tuitar separadamente: “É sério. Chega dia 21 de julho”. Aparentemente, eles estão se divertindo tanto quanto nós.

Veja as imagens e o trailer da série, abaixo.

Fãs reagem

Como era de se esperar, os fãs não estão sabendo lidar com esse anúncio da Netflix. E não é por menos, o reality realmente parece uma loucura total.

Um fã tuitou uma foto de Rick and Morty, editando uma das falas: “Bem, isso soa como furry com algumas etapas a mais”.

“Meu Deus, é tão ridículo e vai ser um sucesso enorme”, escreveu outro fã.

“Eu estou drogado?”, escreveu outro fã.

“Segunda temporada de Beastars não parece tão boa”, escreveu outro fã.

“Todas essas pessoas são magras e atraentes por baixo das fantasias, então o negócio de focar só na aparência é um pouco exagerado”, tuitou outra fã.

Sexy Beasts: Amor Desmascarado estreia em 21 de julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.