Destino cruel

Série da Netflix mostra como Negan deveria ser punido em The Walking Dead

Muitos fãs apontam que o personagem de Jeffrey Dean Morgan não teve o que merecia na série

Contém spoilers!

Negan de The Walking Dead fez coisas horríveis, não apenas para seus inimigos, mas também para sua equipe. Ele os colocou em péssimas condições de trabalho, não se importou com como eles arriscavam suas vidas e até tirou o que era deles.

Ainda assim, o tirano tem sido uma figura popular entre os fãs de quadrinhos e espectadores que amam a representação de Jeffrey Dean Morgan. No entanto, mesmo quando foi derrotado, Negan não recebeu a punição que as pessoas achavam que ele merecia.

Bem, em Black Summer da Netflix, a versão da série de Negan conseguiu o que estava reservado para ele.

Em The Walking Dead, quando os Salvadores caíram, Negan foi trancado em Alexandria, o que abriu o caminho para a redenção. Ele se integrou lentamente à comunidade, para desgosto de pessoas como Maggie, e ironicamente, tornou-se uma figura paterna para Judith após a morte de Rick.

Mas enquanto ele continua a fazer o bem, uma coisa permanece consistente – ele escapou da armadilha por matar pessoas como Glenn e Abraham.

O que aconteceu ao equivalente de Negan de Black Summer

Em Black Summer, Ray Nazeri é visto como o equivalente a Negan. E assim como o personagem de Morgan perdeu sua esposa, Lucille, a família de Nazeri se transformou em zumbis, e ele teve que fugir, o que o quebrou mentalmente.

Ele eventualmente se tornaria um necrófago, levando um grupo de pessoas a vasculhar a paisagem invernal em busca de recursos.

O grupo de Nazeri não mostra misericórdia, porém, matando pessoas e roubando recursos sempre que possível. Ele ainda vai tão longe a ponto de escravizar Sun para fazê-la mostrar a eles onde Rose e os outros estão.

E para piorar as coisas, ele também não se preocupa com seu próprio povo, permitindo que eles se arrisquem contra humanos e zumbis. Eventualmente, sua própria desconsideração por sua equipe o leva à desgraça, com parte dos seus aliados se virando contra ele e atacando-o. Ele consegue escapar, mas fica ainda mais ferido graças a uma explosão.

Enquanto o vilão fica gravemente ferido, seu destino permanece incerto ao final da segunda temporada de Black Summer, da Netflix. Ainda assim, sua punição já foi mais severa do que a que Negan teve em The Walking Dead (via Comic Book Resources).

The Walking Dead e Black Summer estão ambas disponíveis no catálogo da Netflix, no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.