Publicidade

Fãs vão adorar

Série de Pokémon vai chegar na Netflix; veja

Uma das grandes novidades do serviço de streaming no mês de julho

Publicado por Victor Carvalho

23/06/2021 17:56

Pokémon é uma das franquias mais bem-sucedidas de todos os tempos.

Com seus adoráveis e carismáticos monstrinhos, a saga teve sucesso nos jogos, na TV, e até no cinema, sem falar na quantidade impressionante de produtos licenciados que vende todos os anos.

Para os fãs, uma das partes mais amadas da franquia é o anime, que existe desde os anos 90.

No entanto, a popular série de animação não é a mesma desde que estreou na TV, já que, de tempos em tempos, é lançada uma nova fase para trazer uma nova energia à história.

Uma das fases mais recentes do anime é Jornadas Pokémon. E os fãs que não puderam acompanhá-la devidamente no Cartoon Network podem comemorar: ela estará disponível na Netflix em breve!

Novidade na Netflix

Jornadas Pokémon estreia na Netflix no dia 1º de julho, como já reportamos em nossa matéria sobre os lançamentos do mês no serviço de streaming. Para conferir, clique aqui.

A sinopse de Jornadas Pokémon diz o seguinte: “O jovem treinador Ash e seu novo amigo Goh viram pesquisadores no Laboratório do Professor Cerejeira e viajam o mundo para descobrir tudo sobre os Pokémon.”

“Na Parte 2, Ash e Goh continuam a viajar e pesquisar os Pokémon com o Professor Cerejeira. Nem mesmo a Equipe Rocket pode impedir que esses dois se tornem especialistas em Pokémon!”

“Na sequência, continuam as batalhas do Campeonato da Coroação Mundial. Ash e Goh pesquisam mais com o Professor Cerejeira e encontram Pokémon por toda parte.”

“Na quarta e última parte da série, as batalhas e as pesquisas seguem, com Ash e Goh viajando pelo mundo. No caminho, eles encontram Pokémon Lendários, a Equipe Rocket e muito mais.”

Como mencionado anteriormente, Jornadas Pokémon estará disponível na Netflix em 1º de julho.

Publicidade