Tensão

Sweet Tooth: Série da DC com Downey Jr vira preocupação de produtores

Produtores revelaram um medo com o lançamento de Sweet Tooth; atração chega amanhã

Robert Downey Jr. adapta os quadrinhos de Sweet Tooth, da DC, para Netflix. O ator da Marvel chega na produção executiva do projeto.

Em entrevista ao ComicBook, os produtores da série revelaram uma preocupação sobre a série da DC. Há um medo de que o público se ofenda e não veja Sweet Tooth por causa do cenário da produção.

O seriado da Netflix se passa em uma pandemia. Esse misterioso evento na atração começa a causar o caos no mundo inteiro.

“Foi sempre o plano começar assim porque foi feita em 2019, antes da covid-19. Eu acho que sempre existe a preocupação de que as pessoas vão pular por causa dessa pequena peça e podem perder o que vem a seguir, porque essa realmente é a divisa para entrar em um mundo mais rico sobre outras coisas”, contou o produtor Jim Mickle.

Sweet Tooth na Netflix

A primeira temporada completa de Sweet Tooth está chegando. O seriado é uma adaptação das histórias em quadrinhos da Vertigo Comics, que por sua vez pertence à DC.

O elenco terá nomes como Christian Convery (Descendentes 3), Nonso Anozie (Game of Thrones), Adeel Akhtar (Quatro Leões) e Will Forte (O Último Cara da Terra), com James Brolin (O Último Cara da Terra) como a voz do narrador.

Beth Schwartz, de Arrow, também atuará como produtora ao lado de Robert Downey Jr. Outros nomes da equipe de produção incluem Susan Downey, Amanda Burrell e Linda Moran.

A série foi criada por Jim Mickle, roteirista de Somos o que Somos e Julho Sangrento, e por Beth Schwartz, que, além de Arrow, também já escreveu para Lendas do Amanhã.

Sweet Tooth foi escrita originalmente nos quadrinhos por Jeff Lemire. A série segue Gus, um garoto de 9 anos que é metade menino e metade veado. Quando o pai dele morre, o personagem tem que sobreviver num mundo pós-apocalíptico.

A ideia da adaptação partiu do próprio Robert Downey Jr. e da equipe do ator da Marvel.

Sweet Tooth estreia em 4 de junho de 2021 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.