Lançamento

Série de terror latino-americana começa filmagens no Disney+

Seriado está sendo filmado na Argentina

Terra Incógnita iniciou suas filmagens, anunciou o Disney+. A série de terror e mistério é desenvolvida inteiramente na América Latina.

A produção é da Disney+ Original Productions Latin America e da Non Stop. As filmagens ocorrem na Argentina. A direção da série é de Sebastián Pivotto.

O seriado busca mostrar a transição da adolescência para a vida adulta, lidando com temas como superação de medos, busca pela verdade, apontando a importância do afeto e da família.

“A nova série acompanha os passos de Eric Dalaras (Pedro Maurizi), um adolescente que descobre um mundo assustador enquanto busca a verdade por trás do misterioso desaparecimento de seus pais há oito anos”, diz a sinopse.

“Criado por seus avós maternos junto com sua irmã, Uma (Mora Fisz), Eric decide fugir de sua casa e voltar para sua cidade de infância, Cabo Qwert, para encontrar respostas no parque de diversões de terror Terra Incógnita, onde seus pais foram vistos pela última vez. Junto com seus amigos, sua irmã e sua tia, Eric deverá superar seus medos para resolver o mistério e encontrar respostas em um universo tão obscuro quanto desconhecido”, continua a sinopse.

Maurizi e Fisz são acompanhados, no elenco, por Tomás Kirzner, Carla Pandolfi, Verónica Intile, Ezequiel Rodríguez, Osmar Núñez, Silvia Kutika, Thomas Lepera, Azucena Zhoue, Lautaro Delgado Tymruk, Valentina González, Fernando Malfitano, Joaquín Ochoa, Martín Armendáriz e Sebastián Sinnot.

A primeira temporada de Terra Incógnita contará com oito episódios de 30 minutos cada. Ainda não há data de estreia para a série no Disney+.

Essa é uma das muitas produções latino-americanas da Disney+ em atual desenvolvimento. A Disney produz séries inclusive no Brasil, como o Rei da TV, sobre Silvio Santos. Essa, no entanto, será exibida pelo Star+, plataforma de streaming da Disney voltada ao público mais adulto.

O Rei da TV no Star+

O Rei da TV está sendo gravado em São Paulo, com previsão de lançamento para 2022, ainda sem data específica definida. Trata-se de uma produção da Gullane Entretenimento e da The Walt Disney Company Latin America.

O seriado vai mostrar a vida de Silvio Santos desde que era vendedor nas ruas do Rio de Janeiro, passando pelo seu começo na TV, até se tornar o famoso empresário que conhecemos hoje em dia.

A versão mais jovem do apresentador será interpretada por Mariano Mattos Martins. Já a mais velha por José Rubens Chachá.

“A história insana de um homem que criou um personagem amado, assistido e até odiado em proporções nacionais. Amor, delírio, show, babados antológicos, bastidores, loucuras inesquecíveis e muito business, claro”, disse Martins nas redes sociais sobre a série.

O elenco de O Rei da TV conta, também, com Leona Cavalli, André Abujamra, Ary França, Barbara Maia, Caca Carvalho, Cassia Damasceno, Celso Frateschi, Claudio Marcio, Giselle Itié, João Campos, Leandro Ramos, Maria Manoella, Paulo Nigro e Roberta Gualda.

O Star+ chega ao Brasil em 31 de agosto de 2021. Veja fotos de O Rei da TV, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CQhz_OTHp9r/?utm_source=ig_embed&ig_rid=0a984951-14ba-4fe6-befd-7288bdf68c61

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.