Série de terror sobre lenda urbana promete aterrorizar fãs da Netflix

Produção vem do mesmo criador de American Horror Story, Ryan Murphy

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você é um fã das séries produzidas por Ryan Murphy, como American Horror Story, Ratched e tantas outras, pode comemorar! De acordo com o Deadline, o produtor está trabalhando em uma nova minissérie para a Netflix: The Watcher.

O site relata que a minissérie terá Naomi Watts e Bobby Cannavale como protagonistas. A atriz é conhecida por filmes como King Kong e O Impossível, enquanto o ator apareceu em séries como Boardwalk Empire e Vinyl.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles serão um casal na nova minissérie da Netflix. Baseada em uma conhecida lenda urbana, a trama acompanha o casal enquanto eles se mudam para uma nova casa.

Embora tudo pareça bem inicialmente, marido e mulher são rapidamente atormentados por um perseguidor conhecido apenas como “o Observador”. Essa figura misteriosa envia cartas ameaçadoras para a nova residência do casal.

A nova minissérie de terror promete aterrorizar o público quando for lançada. Mas se ficou curioso com a lenda urbana, continue lendo para saber mais sobre ela.

Assustadora lenda urbana

A história do “Observador” veio à tona em novembro de 2018, a partir de um artigo de Reeves Wiedeman no The Cut. O texto contava a história dos proprietários de uma casa em Westfield, Nova Jersey.

A lenda urbana se tornou tão popular que uma verdadeira guerra se iniciou em Hollywood por seus direitos, com a Netflix saindo como a vencedora ao adquiri-los.

Além da minissérie de Ryan Murphy, parece que o serviço de streaming também está trabalhando em um filme de terror baseado na história.

A história é a seguinte: em 2014, uma família que comprou uma casa em Westfield, Nova Jersey, quase imediatamente começou a receber cartas ameaçadoras, todas assinadas pelo “Observador”.

Em uma de suas cartas mais assustadoras, essa pessoa misteriosa disse fazer parte de uma linhagem de “Observadores”, que seriam os responsáveis por vigiar aquela casa.

A história bizarra continuou por anos e ninguém nunca foi capaz de descobrir quem era o “Observador”.

Com medo, a família alugou a casa por um período até vendê-la com enorme prejuízo (já que aparentemente poucos estavam interessados em adquirir uma propriedade vigiada por um maluco) e, desde então, ninguém nunca mais ouviu falar no “Observador”.

Ainda não há data de lançamento para The Watcher, da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio