Falta pouco

Série live-action de anime e 2ª temporada de Outra Vida ganham estreia na Netflix

Mais dois grandes lançamentos na plataforma de streaming

A série em live-action do aclamado anime Cowboy Bebop ganhou sua janela de lançamento. Além disso, a Netflix divulgou uma importante informação acerca dessa produção.

Em vídeo publicado nas redes sociais da plataforma de streaming, foi revelado que Yoko Kanno, compositora responsável pela trilha sonora original do anime, também vai trabalhar no seriado em live-action.

O vídeo mostra os atores John Cho, Mustafa Shakir e Daniella Pineda ao som do tema de abertura de Cowboy Bebop, Tank. A edição do vídeo ainda espelha a icônica abertura do anime.

O curto clipe termina com a mensagem “See You This Fall” (vejo você no outono). Vale apontar que isso corresponde ao outono do hemisfério norte, portanto a série chega na primavera do hemisfério sul.

No vídeo, a participação da compositora fica clara.

Não há data específica de lançamento para Cowboy Bebop, que teve sua produção adiada previamente. Veja a publicação da Netflix, abaixo.

Outra Vida retorna em breve

Outra Vida também ganhou novidades. A série com Katee Sackhoff ganhou vídeo mostrando uma das cenas da segunda temporada. A janela de lançamento também foi revelada.

Outra Vida acompanha a astronauta Niko Breckinridge, que lidera uma equipe no espaço para investigar a origem de um artefato alienígena.

Conforme eles seguem com a missão, eles enfrentam perigos inesperados em uma operação que pode muito bem ser a última deles.

Conforme o vídeo divulgado pela Netflix, a série retorna na primavera de 2021. Uma data específica não foi revelada.

Katee Sackhoff tornou-se famosa ao viver Starbuck em Battlestar Galactica e depois estrelou séries como The Flash e The Mandalorian.

Veja o vídeo de Outra Vida, da Netflix, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.